Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Igor Borba

[Resolvido] Placa Mãe para processador Pentium 4 socket 775

Recommended Posts

Olá amigos ! Possuo uma placa mãe antiga, e estou querendo comprar uma placa atual . Meu processador é o Pentium 4 3.06 GHz socket 775. Qual placa vocês me indicariam ? Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

barata? Gigabyte GA-M31M-S2L... melhor custo/benefício ainda. Chip intel G31, DDR2 800, PCI-e 16X, qualidade boa.

Compartilhar este post

Link para o post

esta placa é barata, menos de 200,00... agora, com 350,00...

- MSI P35 Neo-F

- Intel DG35EC

- Asus P5K SE/EPU

um poquito mais caras... cerca de 420,00

- GigaByte GA-EP43-DS3L

- Intel DG45FC

- Asus P5N-D

Claro, preços de boadica.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo um placa mãe q aceite uma boa placa de vídeo off-board e também uma boa quantidade de memória, essas são boas opções ^_^. valeu pela ajuda amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

essa gigabyte a gag31m-s2l é uma excelente opção pelo custo/benefício e ela pra overclock é d+ olhe eu não tenho palavras serio mesmo pra over ela é uma das melhores eu por exemplo tenho e2140 dei over nele de 900mhz seu clock agora é 2.5, o over está muito instável não tá esquentando muito, e detalhe eu posso dar mais over ainda!!!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd aoc 712sa/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Compartilhar este post

Link para o post

esquece. A x3100 onboard é mesmo muito fraca, não serve pra nada mesmo... nem pense em jogar com ela... ok? ela aceita até 224 Mb de RAM, mas nem q ela tivesse 4 Gb resolveria...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou q o meu pai comprou uma placa mãe por conta própria ... mas muito obrigado pelas dicas pessoal ^_^ ... moderador pode fechar o tópico :)

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais