Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tutaox360

problema gravador dvd externo LG GSA-E60N usb

Recommended Posts

Bom dia , estou com um problema de gravação .... uso para gravar alguns jogos pra mim mesmo , uso para gravaçao imgburn e xbox backup creator , comprei um gravador externo DL da marca LG GSA-E60N usb e uso o windows vista ultimate , fui tentar gravar dois jogos ao mesmo tempo ( jogos diferentes ) um jogo gravando pelo xbox backup creator selecionando o e:( drive do proprio computador) e o outro pelo imgburn usando o f: ( drive externo ), o jogo que gravei pelo notebook (e:) ficou correto , normal , agora o que gravei pelo gravador externo ( f:) nao gravou , deu erro ...ele queimou a midia normalmente mas no console deu " disco de midia misto " .

O que pode ter dado de errado , eu tenho que fazer alguma modificação no windows , selecionar algo , o que devo fazer ??? alguem poderia me dar uma ajuda nesse caso.

obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais