Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
newrlz

TerraShop.com.br - Tópico Central

Recommended Posts

Boa tarde, gostaria de saber se alguém tem alguma opinião/informação/reclamação a respeito da TerraShop.Com.Br, a mesma apresenta uma grande variedade de produtos, com loja aberta há mais de um ano. E, uma grande variedade de Notebboks, celulares quais são bem dificeis de se encontrar a venda aqui no Brasil (Asus, MSI).

[]´s

Por FIRE_Scheifer.

Tópico central para discussões, recomendações, informações, reclamações, etc. da loa TerraShop.com.br.

Editado por FIRE_Scheifer
Tópico escolhido para se tornar central desta loja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação Registro.Br

% Copyright © Nic.br

% A utilização dos dados abaixo é permitida somente conforme

% descrito no Termo de Uso (http://registro.br/termo), sendo

% proibida a sua distribuição, comercialização ou reprodução,

% em particular para fins publicitários ou propósitos

% similares.

% 2009-01-05 14:58:03 (BRST -02:00)

domínio: terrashop.com.br

entidade: ALBUQUERQUE & AZEVEDO COM. DE EQUIP.DE INFORM. LTD

documento: 008.421.429/0001-64

responsável: Antônio Azevedo

endereço: Rua Joaquim Floriano, 888,

endereço: 04534-003 - São Paulo - SP

país: BR

telefone: (11) 30782992 []

ID entidade: ANAJR

ID admin: ANAJR

ID técnico: MJOCA

ID cobrança: ANAJR

servidor DNS: ns3.ecommercexxx.com

status DNS: 05/01/2009 TIMEOUT

último AA: 01/01/2009

servidor DNS: ns4.ecommercexxx.com

status DNS: 05/01/2009 TIMEOUT

último AA: 01/01/2009

criado: 21/06/2006 #2886304

expiração: 21/06/2010

alterado: 21/08/2008

status: publicado

ID: ANAJR

nome: Antônio de Azevedo Jr

e-mail: hiperofertas@terra.com.br

criado: 21/06/2006

alterado: 21/02/2008

ID: MJOCA

nome: Maria José Olimpo Calcete

e-mail: mcalcete@gmail.com

criado: 14/11/2007

alterado: 17/10/2008

% Problemas de segurança e spam também devem ser reportados ao

% cert.br, http://cert.br/, respectivamente para cert@cert.br

% e mail-abuse@cert.br

%

% whois.registro.br aceita somente consultas diretas. Tipos de

% consultas são: dominio (.br), ticket, provedor, ID, bloco

% CIDR, IP e ASN.

Consulta CNPJ Receita Federal

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

CADASTRO NACIONAL DA PESSOA JURÍDICA

NÚMERO DE INSCRIÇÃO

08.421.429/0001-64 MATRIZ

DATA DE ABERTURA

01/11/2006

NOME EMPRESARIAL

ALBUQUERQUE & AZEVEDO COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA LTDA - ME

TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL

47.51-2-00 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS

47.53-9-00 - Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

45.30-7-03 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA

206-2 - SOCIEDADE EMPRESARIA LIMITADA

LOGRADOURO

R JOAQUIM FLORIANO NÚMERO 888

COMPLEMENTO CONJ 1002

CEP 04.534-003

BAIRRO/DISTRITO ITAIM BIBI

MUNICÍPIO SAO PAULO UF SP

SITUAÇÃO CADASTRAL ATIVA

DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL 01/11/2006

Cadastro SINTEGRA

IDENTIFICAÇÃO

CNPJ: 08.421.429/0001-64

Inscrição Estadual: 149.495.040.115

Razão Social: ALBUQUERQUE & AZEVEDO COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA LTDA - ME

ENDEREÇO

Logradouro: RUA JOAQUIM FLORIANO

Número: 888 Complemento: CONJ 1002

Bairro: ITAIM BIBI

Município: SAO PAULO UF: SP

CEP: 04534-003

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Atividade Econômica: Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Situação Cadastral Vigente: HABILITADO

Data desta Situação Cadastral: 10/11/2006

Regime de Apuração: SIMPLES NACIONAL

Data da Consulta: 05/01/2009

Número da Consulta: 4824978 SP

Informações

Ao solicitar mais informações sobre condições de pagamento. Recebi um telefonema por parte da TerraShop. No qual o vendedor respondeu a seguintes perguntas:

P: Como relação ao Pagamento?

R: Será gerado um boleto no valor de 5% do total da compra efetuada. Este necessitará ser pago para validação da compra e envio. Após o recebimento o comprador poderá pagar via Sedex a Cobrar.

P: É possivel retirar na loja?

R: Não possuimos loja física, temos um Showroom no bairro Itaim em São Paulo Capital, no qual o cliente poderá pagar e retirar o produto em mãos.

P: Com relação a garantia e nota fiscal? É em nome do cliente a NF?

R: A garantia é de 1 ano pela loja. A nota fiscal é em nome do cliente.

P: É possivel solicitar encomendas para importação?

R: Sim.

Por motivos de "Segurança" reencaminhei as dúvidas respondidas via telefone para o mesmo canal de contato (via site), as perguntas foram enviadas dia 02/Jan, para que as mesmas pudessem ser respondidas via e-mail "documentado". Até agora nada respondido...

- Em busca das informações, entrei em contato com a Tray Sistemas, a mesma disse que não é responsável pelas lojas. Porém não houve até AGORA nenhuma reclamação da TerraShop.

- Nas duas Info Exame que possuo em casa (Agosto Novembro de 2008) ambas possuem na parte de Anúncios, anúncio da TerraShop.

- No seguinte endereço: http://www.gazetamercantil.com.br/reader/docs/gazetamercantil_23830/19550_pr.swf - É possivel visualizar uma matéria realizada pela Gazeta Mercantil, no qual o Sr. Antonio de Azevedo é entrevistado e representa a TerraShop, na imagem, ao fundo visualiza-se notebooks e caixas com o (que acho ser) antigo logo da TerraShop.

Detalhe:

É possivel realizar compras tanto no Cartão de Crédito, Boleto bancário, transferencia, Itau Shopline...

No entanto, não é possivel gerar o boleto de 5% ou 10% do valor da mercadoria. Talvez isso só seja possivel após solicitação. E não há opção de entrega via Sedex a Cobrar.

O principal problema deste tipo de compra, visto a tantas fraudes é a necessidade de pagar integralmente o valor da mercadoria antes que a mesma chegue em nossa residencia. A TerraShop via telefone ofereceu uma outra modalidade de compra. Na qual o cliente apenas paga parte do valor da mercadoria (ora os 5% informados pelo funcionário, ora 10% informados por um usuário aqui do fórum), e o restante do valor paga-se no Sedex a cobrar ou no ato da retirada da mercadoria no "Showroom" da TerraShop no Itam São Paulo - SP. Porém ressalto, que nenhuma das duas opções estavam disponiveis na compra On-line.

Espero que estas informações sejam úteis.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Tome cuidado com essas lojas virtuais, vale mais a pena comprar de uma loja física e principalmente exigir o produto primeiro antes de pagar,e se puder optar por compra de cartão de crédito melhor. Não aceite compras à vista no boleto. Você já deve ter lido os outros tópicos aqui do forum indicando lojas confiáveis, não se arrisque a não ser que você vá retirar o produto no local.

Boa sorte nas compras e sempre desconfie de tudo na internet.

Editado por Hadouken!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Tome cuidado com essas lojas virtuais, vale mais a pena comprar de uma loja física e principalmente exigir o produto primeiro antes de pagar,e se puder optar por compra de cartão de crédito melhor. Não aceite compras à vista no boleto. Você já deve ter lido os outros tópicos aqui do forum indicando lojas confiáveis, não se arrisque a não ser que você vá retirar o produto no local.

Boa sorte nas compras e sempre desconfie de tudo na internet.

Obrigado pelo comentário Hadouken!!! Espero que tenha lido todo o Post anterior. Eles aceitam compras em Cartão de Crédito. E sim, eu li diversos relatos de lojas extremamente confiàveis WAZ e outras totalmente "criminosas" ValeMaster. Mais uma vez obrigado ;)

Encaminhei a URL deste tópico para o e-mail de Contato da TerraShop e obtive a seguinte resposta:

Segue na íntegra:

Muito boa noite Thiago,

sou Antonio de Azevedo do Terrashop.com.br, posso lhe atender acerca de todas as suas dúvidas e solicitações.

Informo que além de todas as garantias que o cliente tem ao comprar conosco, ele ainda pode verificar nossas avaliações junto ao ebit, shoppingUOL, buscapé, bondfaro e zura, proporcionando assim, uma negociação às claras.

As modalidades SEDEX à cobrar e pagamento de apenas uma fração do valor (5%, 10%, 15% ou 20%), estas modalidades não são divulgadas, pois acreditamos e nos esforçamos para garantir ao nosso cliente o máximo de transparência possível através de nosso site e nosso televendas, acreditando assim não haver necessidade da divulgação destas modalidades.

Quanto à ausência de retorno, peço desculpas em nome do TerraShop, e informo que estamos implantando um sistema de CRM e dobrando o quadro de vendedores, que vai minimizar este tipo de problema.

Agradecemos muito sua iniciativa em diferenciar as boas empresas das más, e gostaria de sugerir uma avaliação de algumas lojas como a nossa. Caso precise de ajuda estaremos ao seu dispor.

Para finalizar, informo que estarei sempre ao seu dispor, para dispensar o tratamento merecido aos nossos clientes.

Nossos sinceros votos de felicidade para 2009,

Antonio Júnior

Vendas Corporativas

Terrashop Comércio Ltda

Tels: 11-3854-SHOP (7467)

11-3078-2992

antonio@terrashop.com.br

www.terrashop.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também penssei em comprar no TerraShop mandei e-mail para eles, e me ligaram e falaram que os notebooks são importados, da distribuidora da alienware(do exterior), e que por ser de fora a garantia no Brasil pelos fabricantes (hp, sony, etc) não cobrem a garantia, e que por isso a garantia de um ano é com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Arquivos enviados pelo vendedor Rodrigo Cleim via e-mail:

Carta de Quem Somos.

Somos uma empresa que se destaca dentre aquelas que operam exclusivamente no varejo eletrônico (pure-player) no Brasil. Com a ajuda de nossos clientes, que cerca 80% são lojistas e revendas, pretendemos construir uma marca forte e uma base de clientes premium oferecendo um sortimento abrangente de produtos a preços altamente competitivos, e qualidade no atendimento ao cliente. Através de nosso site na Internet, www.terrashop.com.br, oferecemos produtos das mais conceituadas marcas do mercado Americano.

De nosso centro de distribuição em São Paulo, entregamos, em média, um pedido para as principais cidades do Brasil em até dois dias úteis, e oferecemos a entrega no dia seguinte para alguns produtos na região metropolitana de São Paulo.

Nosso negócio tem crescido significativamente desde o início de nossas operações.

Visão

A nossa visão de negócios é "Ser a loja preferida dos clientes por oferecer conveniência, serviço, variedade, segurança e principalmente PREÇO ARREBATADOR".

Essa visão é continuamente perseguida desde o primeiro dia de existência da empresa. Dessa maneira, as avaliações feitas pelos clientes em relação à qualidade dos serviços prestados, são sempre positivas.

Nossas Vantagens Competitivas

Acreditamos que nossas vantagens competitivas decisivas incluem:

Pioneirismo.

Iniciamos nossas operações baseados na Importação e distribuição de produtos eletroeletrônicos, informática e automotivos. O fato de que somos empresa importadora nos permite proporcionar valores competitivos para revendas e para consumidores finais.

Sortimento de Produtos.

Oferecemos uma extensa seleção de produtos em nosso site e nos baseamos, principalmente, na revenda de produtos "high-tech", produtos estes facilmente encontrados no mercado estrangeiro e com bastante intenção de compra no mercado Brasileiro.

Qualidade de Nossos Serviços.

Trabalhamos para garantir a satisfação do cliente, focados em criar um processo de compra simples, entrega rápida e processos ágeis para assistir nossos clientes em qualquer aspecto de sua experiência de compra on-line. O processo de armazenagem, preparação e despacho são informatizados e utilizam os melhores padrões internacionais, dando agilidade e precisão ao atendimento de pedidos.

Soluções Locais.

Adaptamos o modelo de comércio eletrônico para atender às condições locais. Na maioria de nossas categorias de produtos, não há grandes distribuidores, de modo que temos que comprar os produtos diretamente dos fabricantes e mantê-los em estoque próprio. Visando oferecer múltiplas opções de pagamento, além de cartão de crédito, implementamos transferência eletrônica on-line e boletos bancários on-line, que hoje representam 85% do total de nossas vendas. Estamos implantando atualmente o meio de Financiamento para nossos consumidores.

Baixo Custo Operacional.

Nosso modelo de negócio on-line, nos permite reduzir significativamente nossas despesas operacionais, uma vez que operamos de um único local e usamos tecnologia de forma intensiva para gerenciar nossas operações.

Administração Altamente Experiente.

Nossa administração combina experiências relevantes em tecnologia, varejo, logística e finanças, e tem conseguido gerar crescimento e melhoras na lucratividade, consistentemente, apesar das condições econômicas adversas no Brasil durante diversos períodos desde o início de nossas operações.

Site.

O site do Terrashop foi construído com a mais moderna tecnologia disponível, em parceria com a Microsoft. Tem uma navegação fácil e um visual agradável - que facilitam o processo de compra. A tecnologia empregada oferece 100% de segurança nas transações efetuadas pelos clientes - nenhum dado do cliente trafega pela rede sem ser criptografado utilizando os melhores algoritmos disponíveis no mercado. Além disso, possuímos o certificado e garantia da VeriSign, autoridade mundial em segurança na Internet.

O processo de armazenagem, preparação e despacho são informatizados e utilizam os melhores padrões internacionais, dando agilidade e precisão ao atendimento de pedidos.

Além disso, o sistema de operação e logística conta com o serviço de entrega dos Correios: o e-Sedex, que possui a mesma eficiência, rapidez e segurança do Sedex, mas com a velocidade da internet. Complementando o trabalho do e-Sedex, utilizamos também os serviços de transportadoras parceiras.

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

(0xx11) 3078-2992

E-mail: contato@terrashop.com.br

Referências Comerciais

CLIENTES RECORRENTES

UNIMED UBERLÂNDIA

Sr. Paulo Ferreira

TEL: 34-3239-6947

NET – SP

Sr: Alessandro Rocha

TEL: 11-21112171

UNIMED RS – ALTO URUGUAI

SR. RONEY

TEL.: 55-3535-2355

ABB OSASCO

TEL:11-3688-8696

Gustavo Bertolini

UNIMED CENTRO OESTE

SRA. MARIA AMÉLIA

61-3319-2291

DERSA

BOC-Edwards LTDA

UNICamp

USP

Sebrae-Roraima

Ps.: Ainda não liguei em nenhum número para confirmar... E ainda não comprei nada lá. Por pura falta de dinheiro ;) - Estou acompanhando esta loja e a DGA Solutions, ambas tem loja "física" em São Paulo Capital. Tópico da DGA Solutions aqui.

Lembro a todos que não possuo nenhuma ligação com a loja. Estou apenas colhendo informações e abastecendo o tópico. Ressalto tambem que não efetuei nenhuma compra nessa loja. Portanto, caso decidam comprar nessa loja, comprem por sua conta e risco.

[]´s

Editado por newrlz
Comentários. - Aviso.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai alguma novidade desta loja???

sou de curitiba e mandei um email pra eles perguntando onde eles ficam em SP né... nisso um cara me ligou comecamos a conversar sobre uns note que eu pretendo, passei as configs e ele ficou de ver + alguns....

bom caso eu va comprar nessa loja eu pretendo ir retirar la mesmo acho q evitaria uma serie de problemas... mas mesmo assim gostaria de saber c alguém conheca ela i tal....

o site www.terrashop.com.br é muito parecido com o www.fabinformatica.com ... esse fabinformatica ja fez anuncios no ML e tem uma qtde respeitavel la de confianca... o usuario no ml é FAB_INFORMATICA....

sera q essa semelhanca dos sites tem algo??? eu meio q achei q uma complementa o que a outra nao tem tipo os HPs, ALIENWARE.... sei la né....

Compartilhar este post

Link para o post

Caro deolokao

Todas as informações que coletei estão todas neste tópico. Estive cotando preços de notebooks na TerraShop, porém, algumas dificuldades financeiras atrasaram a compra. Então minhas "investigações" diminuiram um pouco o ritmo. Além do mais estou aguardando um novo modelo no site da GatewayBrasil.

Com relação ao site da(o) FabInformática (que por sinal não consegui entrar), ambos devem se parecer por serem desenvolvidos pela mesma empresa de E-commerce, portanto, podem utilizar o mesmo Template.

A empresa que fornece o sistema de E-commerce é a Tray Sistemas.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

eu mandei um email pra la também e recebi ligacao deles... com relação ao contato com o comprador esta excelente né... mas isso nao prova muita coisa...

ENDEREÇO

Logradouro: RUA JOAQUIM FLORIANO

Número: 888 Complemento: CONJ 1002

Bairro: ITAIM BIBI

Município: são PAULO UF: SP

CEP: 04534-003

ngm mora ai perto ou possa ir dar uma olhada nao???saber se esse endereco é deles e ver como é la i tal???

Compartilhar este post

Link para o post

aí pessoal...

Me mostrei interessado num ASUS G50VT-X2 q tem la... conversei direto com o Rodrigo por telefone, ele é um dos responsaveis pela venda.

Depois de muita conversa para ver se era algo sério decidi comprar no terrashop. Pesquisei o site afundo mesmo, entrei em contato com a traysistemas perguntando sobre o site e me disseram que eles fizeram o site mesmo e nunca tiveram reclamacao referente ao site.

Eu fiz uma "compra" para testar e ver como chegava no meu email i tal... chegou uma folha toda bem formatada com todos os dados e informando q era o pedido 881. Quando fiz minha compra definitiva apareceu com o numero 882. Entendi que ja foram vendidos esta quantidade de produtos.

Bom... fiz o pedido na quinta da semana passada e sexta ja fiz a confirmacao do pagamento com o rodrigo mesmo... ai ele me disse que assim q o note chegar la, o pessoal do relacionamento entrara em contato comigo para saber se eu iriei buscar la na loja ou pedir por sedex a cobrar mesmo... Fiz o pagamento do sinal de 10%.

Agora é esperar... eles tem um prazo de 9 a 15 dias corridos. Vamos ver agora. dias corridos significa que contam fim de semana né???

e uma coisa sobre o sedex a cobrar que queria saber: Eles mandam o produto e eu nao posso abrir né?? mas pelo menos eu possso ver a caixa do notebook se esta lacrada tudo certinha?? porque nao quero chegar na ag. e o cara me trazer uma caixa dos correios diznd q a encomenda e esta. queria pelo menos ver ela lacrada e tudo certo. até quando o pessoal do relacionamento ligar eu vou ver com eles isso também.

a + uma coisa.. falei com um cara aqui do forum das antigas e ele comprou um ASUS M1 la... teve uma certa demora na entrega porque era epoca de fim de ano e natal, mas chegou tudo certo la e funcionando normal, isso foi algo q me fez dar coragem também ^^

Vlwsss aí e vamos torcer :D

Compartilhar este post

Link para o post

deolokao - Bom, primeiramente desejo boa sorte a você deolokao. E caso sua compra se concretize, pretendo comprar na TerraShop também (isso se a Gateway não baixar os preços :D).

- Sim 9 a 15 dias corridos contam final de semana (Hoje dia 29 + 15 dias = 13 de Fevereiro).

- Sedex a cobrar funciona assim, você recebe uma notificação em sua residência, informando que chegou uma encomenda para você na Ag. dos Correios (geralmente a Ag. mais próxima de sua residência). Então de posse de seus documentos você irá até a agência, comprovará sua identidade e pagará via "Vale Postal". Assim, você poderá violar a embalagem do produto. Um detalhe que não sei, é se a embalagem é a do produto ou alguma embalagem dos correios (estilo Sedex/Encomenda), e não a caixa do Notebook propriamente dita. Pois assim, evitaria eventuais "extravios". Então, creio que você não será capaz de ver se a caixa do notebook veio lacrada se você não puder abrir a caixa que "guarda" a caixa... Então sugiro, se puder, ir buscar lá na loja "fisica"/showroom.

- Com relação a garantia, atendimento e outros detalhes?

- Por favor, ao chegar o produto, poderia fazer um review do produto e da loja? E se possível encaminhar cópias dos comprovantes (claro omitindo seus dados).

AVISO *********************

Bom, em um surto de desconfiança, resolvi procurar pelo nome dos responsáveis pelo domínio www.terrashop.com.br, sendo eles:

ID: ANAJR

nome: Antônio de Azevedo Jr

e-mail: hiperofertas@terra.com.br

criado: 21/06/2006

alterado: 21/02/2008

e

ID: MJOCA

nome: Maria José Olimpo Calcete

e-mail: mcalcete@gmail.com

criado: 14/11/2007

alterado: 17/10/2008

Em procura por Antônio de Azevedo Jr. nada foi encontrado, porém, ao procurar por Maria José Olimpo Calcete, foram encontradas diversas entradas, entre elas:

http://forum.clubedohardware.com.br/evidence-computadores-preciso/495280

http://forum.clubedohardware.com.br/www-eletrocorpshop-br/546536?p=2961950

Não sei definir, a ligação entre a Maria Jose Olimpo Calcete e a TerraShop, Evidence ou EletroCorpShop. Pode ser apenas a responsável pelo registro de domínio, visto que todas as lojas citadas foram criadas via Tray Sistemas.

Fica registrado aqui o alerta. E ressalto novamente meu aviso do dia 12/Jan.

Lembro a todos que não possuo nenhuma ligação com a loja. Estou apenas colhendo informações e abastecendo o tópico. Ressalto também que não efetuei nenhuma compra nessa loja. Portanto, caso decidam comprar nessa loja, comprem por sua conta e risco.

Encontrado aqui.

Desejo sinceramente boa sorte aos que compraram. E que minhas suspeitas não se concluam.

[]´s

Editado por newrlz
Aviso - Formatação de texto.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando...

Segue o email que recebi ontem

Prezado Cliente,

SEU PRODUTO JUNTO Á REMESSA DE JANEIRO DA EMPRESA TERRASHOP, ESTÁ PASSANDO PELO CANAL VERDE DA RECEITA FEDERAL.

POR CONTA DO MESMO, TEREMOS UM ATRASO NA ENTREGA DE SUA MERCADORIA.

PEDIMOS DESCULPAS PELO TRANSTORNO CAUSADO, E ESPERAMOS RESOLVER EM BREVE ESSE DESCONFORTO AO SENHOR.

O PRAZO DE ENTREGA É ENTRE OS DIAS 13 E 16 DE FEVEREIRO.

AO DECORRER DESTE PRAZO, PASSO ACOMPANHAMENTO AO SENHOR POR EMAIL.

QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO COMIGO,ESTAREI DE PRONTIDÃO.

................

Bom então é isso, alguém sabe o que é essa CANAL VERDE??? Uma pessoa que comprou na terrashop também teve esse atrasado na entrege, mas recebeu tudo certo depois...

Vamos esperar até semana q vem então :D

Compartilhar este post

Link para o post
Labriola explica que a IN 799 vai remeter essas importações de animais, vegetais, vírus, bactérias, máquinas, equipamentos, computadores e muitos outros itens ao Canal Verde, sistema de desembaraço automático que dispensa, preferencialmente, a conferência física das mercadorias. Mesmo no Canal Verde, a Receita mantém um filtro aleatório que confere entre 10% e 12% do movimento aduaneiro. Se isso ocorrer, haverá prioridade para a liberação. Antes dessa norma, esses bens tinham de passar pelos canais Amarelo (análise documental) ou Vermelho (verificações documental e física).

Fonte: http://www.pgfn.fazenda.gov.br/noticias/receita-federal-simplifica-importacao-para-pesquisa/

Compartilhar este post

Link para o post
Atualizando...

Segue o email que recebi ontem

Prezado Cliente,

SEU PRODUTO JUNTO Á REMESSA DE JANEIRO DA EMPRESA TERRASHOP, ESTÁ PASSANDO PELO CANAL VERDE DA RECEITA FEDERAL.

POR CONTA DO MESMO, TEREMOS UM ATRASO NA ENTREGA DE SUA MERCADORIA.

PEDIMOS DESCULPAS PELO TRANSTORNO CAUSADO, E ESPERAMOS RESOLVER EM BREVE ESSE DESCONFORTO AO SENHOR.

O PRAZO DE ENTREGA É ENTRE OS DIAS 13 E 16 DE FEVEREIRO.

AO DECORRER DESTE PRAZO, PASSO ACOMPANHAMENTO AO SENHOR POR EMAIL.

QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO COMIGO,ESTAREI DE PRONTIDÃO.

................

Bom então é isso, alguém sabe o que é essa CANAL VERDE??? Uma pessoa que comprou na terrashop também teve esse atrasado na entrege, mas recebeu tudo certo depois...

Vamos esperar até semana q vem então :D

E aí chegou? Estou esperando uma encomenda que está presa na receita também. Tudo está atrasado devido àquela medida do governo de exigir LI.

Compartilhar este post

Link para o post

liguei para saber e me disseram q ja chegou na loja la... ai agora eles estão fazendo os procedimentos deles la e ja devem me enviar... hj ainda dou uma ligada para saber se ela ja foi mandado pra minha cidade...

falta pouco ... falta pouco hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana que já chegou na loja seu brinquedo novo ;)

Então você pagou apenas 10% de "entrada" e os outros 90% "chegam" junto com o Note? Foi encomenda de importação, ou o seu notebook já estava la lista de produtos a venda?

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isso mesmo paguei os 10% e o restante pago aqui quando chegar por sedex a cobrar...

o note q eu estava interessado estava na lista la, mas este q eu comprei eu perguntei sobre ele e o rodrigo responsavel pelas vendas disse q conseguiria...

hj o pessoal do relacionamento me ligou e disse q enviaram hj o produto pra k... disseram q tem um prazo de até 6 dias...

acho, e espero, q nao passe de sexta da semana q vem ^^

Compartilhar este post

Link para o post

deolokao

Por accaso te passaram o código de rastreamento?

E a ansiedade, hein?!

Se fosse comigo, eu ia buscar na loja ;D

Compartilhar este post

Link para o post

"PREZADO SR.

SEU PRODUTO SERÁ ENVIADO HOJE, porém SÓ TEREMOS O RASTREAMENTO AMANHÃ PELA TARDE, PORQUE TRABALHAMOS COM CONTRATO JUNTO AOS CORREIOS, OU SEJA ELES SÓ BUSCAM O PRODUTO E EFETUAM TODO OS TRAMITES NA AGENCIA.

Att

Elaine Liberato"

Esse cod do rastreamento é para eu saber ond meu produto está, durante a vinda dele ate mim né?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Sr. o código de rastreamento... Serve para rastrear (!!!) sua encomenda, ou carta...

É dado um código, você insere este código no site dos correios, e é informado a data que foi postado, as escalas que fez (geralmente não sai de uma agência e vai direto para outra), e as datas que foram feitas as tentativas de entrega na sua residência (caso você não esteja na primeira). Apesar, que o Sedex a Cobrar, você recebe uma notificação em sua residência, informando que a encomenda chegou na agência X, e que deve ir lá retirar.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Otimas novidades... eu ate ja estava vindo postar aqui ^^ mas tive q brincar um poquin nele hehe

teve uns stress da demora mas acho que por ser um produto caro e importado tem q levar isso em consideracao...

hj chegou ele aqui de manha tudo certo ele... SHOW DE BOLA ELE

TERRASHOP RECOMENDACAO POSITIVA ^^ eu ja faco uma recomendacao mais certinha la pra por nas lojas recomendadas :D

eu to vendo ele... logo logo tiro umas fotos e faco um review dele :D :D

é isso aí podem confiar na TERRASHOP :D

logo logo solto um review na parte de notebook la ... acho q no periodo da noite ja faco ele...

Compartilhar este post

Link para o post
liguei para saber e me disseram q ja chegou na loja la... ai agora eles estão fazendo os procedimentos deles la e ja devem me enviar... hj ainda dou uma ligada para saber se ela ja foi mandado pra minha cidade...

falta pouco ... falta pouco hehe

Amigo você não vai receber seu produto nunca.

E tenho prova disso.

Estou no aguarde do ressarcimento da entrada de 20%.

E pasmem me deram um código dos coreios para rastreamento que nada rastreava.

Dizem que meu produto foi pará na BAHIA.

é pra rir os SRS. não acham?

Editado por Ernamateus

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que o deolokao recebeu seu produto. Porém até o momento não fez nenhum review do mesmo...

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais