Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como abrir a pasta cache do Internet Explorer?


cavalo do alem

Posts recomendados

Olá!!

O que você está precisando?

Privacidade na navegação ou obter mais espaço em disco?

Eu uso o "CCleaner" para fazer esse trabalho, é um ótimo programa!!

E não tem problema excluí-los, aliás é recomendável fazer isso uma vez por semana pelo menos.

Se está querendo limpar o cache do navegador esse programinha é uma boa pedida, pode baixa-lo no www.baixaki.com.br, é gratis.

Se precisa de mais espaço em disco ainda, nos avise que podemos dar algumas dicas, ok?

com relação a pasta, você usa o xp ou o vista?

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!

O que você está precisando?

Privacidade na navegação ou obter mais espaço em disco?

Eu uso o "CCleaner" para fazer esse trabalho, é um ótimo programa!!

E não tem problema excluí-los, aliás é recomendável fazer isso uma vez por semana pelo menos.

Se está querendo limpar o cache do navegador esse programinha é uma boa pedida, pode baixa-lo no www.baixaki.com.br, é gratis.

Se precisa de mais espaço em disco ainda, nos avise que podemos dar algumas dicas, ok?

com relação a pasta, você usa o xp ou o vista?

Abração!!

na verdade os dois

confesso que nao poderia ter usado o PC essa semana mas usei

eu apaguei pelo seguinte modo

ferramentas/opções da internet/arquivos de internet temporarios/excluir arquivos e depois limpei o historico, acabou apagando tudo, quando no era pra apagar tudo em si

tem como ver o que foi usado nesse PC depois do que eu fiz?

eu acabei perdendo alguns links que eu nao tinha nos favoritos, mas vou tentar procura-los de novo

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, entendi o que está querendo.

Deseja que ninguém veja por onde navegou, acho que não tem problema isso, afinal privacidade é um direito de todos, caso você queira excluir alguma visita em especial vá onde você entrou e clique em exibir arquivos, lá você pode excluir um a um.

Só tome cuidado se estiver usando o pc no trabalho ou em lugares onde é proibido visitar sites em particular. Pode criar problemas a você, ok?

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, entendi o que está querendo.

Deseja que ninguém veja por onde navegou, acho que não tem problema isso, afinal privacidade é um direito de todos, caso você queira excluir alguma visita em especial vá onde você entrou e clique em exibir arquivos, lá você pode excluir um a um.

Só tome cuidado se estiver usando o pc no trabalho ou em lugares onde é proibido visitar sites em particular. Pode criar problemas a você, ok?

Abração!!

beleza valeu pela ajuda

consegui fazer aqui

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...