Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
almir74

Qual processador comprar até 350 us$ com preço dos usa ?

Recommended Posts

Amigos

qual processador comprar com preço la de fora ate 350 us$?

qual recomendam dos abaio

* Core i7 920 2.66GHz 8MB L3 4.8GT/s QPI - 280,00 us$

* Core 2 Quad Q9550 2.83GHz fan 12MB 1333MHz - 349.99 us$

* Xeon E5420 2.50GHz 12MB 1333MHz $369.99

* AMD PHENOM QUAD CORE CPU 9950 2.6GHZ AM2+ BLACK ED. NEW - 197.00 us$

Grato

Almir

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb compraria o corei7

Mas fique atento porque você vai gastar muito com memórias e placa mãe.

Praticamente o dobro q se comprasse um Q9550, que, diga-se de passagem, é um monstro de processador

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a minha duvida, pois olha o que um amigo disse :

O que acontece: o i7 920 é superior aos outros por um preço mais baixo só que placas mães para ele aqui no Brasil esquece. Muito caras (e lá fora também não são das mais baratas). O Q9550 pode ser substituido por um Q9300 com OC. É mais barato e com performance semelhante.

O Phenom pouco conheço. Não sei como está a performance dele, mas acho que não deve ser metade do preço por nada (imagino ser um bom processador, mas com desempenho inferior - até porque a faixa de preço é diferente).

Particularmente, se tivesse chance de gastar dinheiro hoje lá fora com processador e placa mãe tentaria um i7 (mas por entusiasmo do que necessidade mesmo). Mas, levando em conta do que uso na minnha máquina, acredito que até um E8400 com um bom OC (logo, numa boa placa mãe) me atenderia muito bem - o que acho que pode acabar acontecendo contigo.

Tb compraria o corei7

Mas fique atento porque você vai gastar muito com memórias e placa mãe.

Praticamente o dobro q se comprasse um Q9550, que, diga-se de passagem, é um monstro de processador

Compartilhar este post

Link para o post

Cara analisando bem, pegue o Q9550, agora o i7 não ta valendo muito a pena, porque a mobo ta cara mesmo, e como nosso amigo la de cima disse o Q9550 é um monstro de processador...

Compartilhar este post

Link para o post

A placa-mãe do I7 ta 255 us$ la fora

http://cgi.ebay.com/INTEL-BOXDX58SO-Intel-x58-ATX-for-Intel-Core-i7-CPU-New_W0QQitemZ250340135449QQihZ015QQcategoryZ108978QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Cara analisando bem, pegue o Q9550, agora o i7 não ta valendo muito a pena, porque a mobo ta cara mesmo, e como nosso amigo la de cima disse o Q9550 é um monstro de processador...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais