Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com notebook...mais para jogo!


lipeloko10

Posts recomendados

:(o pessoal por favor me ajudem jÁ to cansado de ir em umonte de syte e nao achar o notebook que seja de 1500 r$ por ai no maximo 2000 r$!!!

Uma placa de video que funcione call 4 no maximo sem lag ou quase!

Cite alguns notebooks pra mim...;)

muito obrigado pela atenÇao!:D

Cara entre R$1.500 e 2.000 só se o dólar baixasse pra menos de 2 reais e você comprasse o notebook no Paraguay, isto é sem contar o preço de trazer ele claro.

Para você ter uma ideia eu paguei 2.700 reais no meu, e só desse preço, ou dessa GeForce pra cima, que se consegue jogar COD4 no máximo.

VGAs ATI, aqui no Brasil só os Gateway mesmo (que rode COD4 no máximo), isso se for contar os mais baratos é claro, e mesmo assim você não encontra ele por menos de 3 mil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tem preguiça de ler mesmo, pelo menos uns 10 tópicos ae na primeira página fala da mesma coisa.

Resumindo, para jogar jogos atuais no HIGH, somente gastando mais de R$5.000.

Com R$1.500 ~ R$2.000, recomendo você montar um desktop, consegue montar um core 2 quad com nvidia 9800GT, teria um desempenho insano e rodaria os jogos atuais facilmente.

Se quer notebook mesmo, neste valor, as melhores opções são: Asus F5SL com HD3470 e Kennex com HD2400. Estes são os únicos nesse valor que vão rodar games de uma forma aceitável (vai rodar os mais atuais, em low - medium, mas vai). Depois destas, pouco piores porém aceitáveis, nvidia 8400GS e HD2300.

Se comprar qualquer outro notebook sem ser uma destas placas, não vai rodar nada além de um CS 1.6 (forçando a barra um Source).

Resumindo é isso ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até quanto pode gastar ?

:D olá até 2000 por ai mas quero um notebook que tenha uma placa de video ati radeon hd2400 pra cima menos que essa placa não quero!

Cara entre R$1.500 e 2.000 só se o dólar baixasse pra menos de 2 reais e você comprasse o notebook no Paraguay, isto é sem contar o preço de trazer ele claro.

Para você ter uma ideia eu paguei 2.700 reais no meu, e só desse preço, ou dessa GeForce pra cima, que se consegue jogar COD4 no máximo.

VGAs ATI, aqui no Brasil só os Gateway mesmo (que rode COD4 no máximo), isso se for contar os mais baratos é claro, e mesmo assim você não encontra ele por menos de 3 mil..

:eek: EITA PRO MEU BOLSO não DA não!!!

MAS EU QUERO UM NOTEBOOK COM PLACA DE VIDEO HD2400 você SABE ONDE TEM?NA BASE DESSE PREÇO?MAIS EU QUERO HD2400 PRA CIMA!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:eek: EITA PRO MEU BOLSO não DA não!!!

MAS EU QUERO UM NOTEBOOK COM PLACA DE VIDEO HD2400 você SABE ONDE TEM?NA BASE DESSE PREÇO?MAIS EU QUERO HD2400 PRA CIMA!:D

Quer um biscoito tb? Amigo notebook bom é caro, se não aguenta bebe leite, infelizmente é assim, eu tb nao posso, então me contento com meu desk :)

Dá uma olhada nesse note, passou só um pouquinho de 2k.

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/m-6883u.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ta me ajudou muito!MUITO OBRIGADO A TODOS!!!:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Cara, estou querendo trocar o meu Gateway e andei pesquisando lá com eles, o mais em conta que eles tem eu acho é o M-6867, dá uma olhada no link abaixo.....boa sorte.

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/m-6867.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...