Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
erickmr1

Remoção de "MyWay.MyWebSearch"

Recommended Posts

Prezados Colegas,

Após receber email suspeito pelo hotmail, que automaticamente repassou para todos os meus endereços cadastrados com o título "fotos", depois passei o spybot e foi identificado um "MyWay.MyWebSearch" e um "Banker.php", tentei corrigir o problema mas eles sempre aparecem de novo no rastreio.

Outro problema que constatei foi quando acesso o webmail do hotmail meu computador fica sem som, e tenho que reiniciá-lo para funcionar novamente.

Já usei o HijackThis mas esses problemas continuam.

Peço a ajuda e orientação de vocês.

Grato pela atenção.

erickmr1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o download de DDS e salve no desktop.

• Temporariamente desative os seus programas de proteção.
  • Duplo clique em dds.scr.
  • Irá surgir uma tela preta com algumas informações. Não clique em nada, apenas aguarde!
  • Quando terminar, o DDS.txt irá abrir.
  • Surgirá também uma nova caixa "D.D.S - Optional_Scan", clique em Sim.
  • Uma nova janela do Bloco de Notas irá abrir com o log "Attach.txt".
  • Uma caixa final irá surgir, clique em OK.
  • Salve ambos os resultados (DDS.txt e Attach.txt) e cole-os na sua próxima resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado Moderador,

Fico muito grato pela atenção e ajuda, mas devido a frequentes localizações de outros virus e dificultando o uso do computador eu tive que formatar minha máquina antes de utilizar a dica do RenatoMejias.

De qualquer forma sei que posso contar com a ajuda de vocês.

erickmr1

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais