Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
clon¥

O que me dizem das fontes Wisecase?

Recommended Posts

Hoje vou formar minha opinião....

Tenho umGabinete Wisecase com uma fonte WSNG-500-P4..

Haha vai sonhando que é de 500W. Eu abri o Pc e verifiquei que é de 180W.

Faz dois dias que meu PC não liga, e hoje veremos se é a Fonte ou a Placa-mãe que foi para o saco.

Um PC Athlon X2 4800+ com apenas 3 meses de uso.

Enquanto isso to usando uma máquina velha que tenho desde 2001, que utiliza um Duron 1.4

HD quantum de 20Gb, Placa Mãe ECS e nunca me deram dor de cabeça!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se a fonte é boa,

Mas tenho uma destas de 500 no meu gabinete e esta segurando aparentemente tanquilo.

minha configuração é essa de baixo e ainda mais um visor de lcd 16x2

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a dizer, fonte generica... só serve pra ligar pc on board e daqueles um pouco antigos...

Outro dia vi uma fonte WiseCase que dizia ser de 500W, mas seus fios eram de 22AWG!!!! praticamente fio de pisca pisca, melhor, você pode ligar um pisca pisca nela q não dará problemas, mas nunca um computador bom.

Compartilhar este post

Link para o post

wisecase é genérica e o pc só seu dor de cabeça por causa da fonte se tivesse colocado uma fonte boa não se estressaria!!!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd aoc 712sa/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Compartilhar este post

Link para o post

A WiseCase tem modelos bons, exemplo da WSNG-650WR 2*8 que é fabricada pela ATNG, o Clube do Hardware fez um review dela se não me engano. Mas a maioria das fontes que se encontram no mercado são modelos dessa marca são de entrada de linha e ruins.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...De Volta!

Realmente as Fontes WiseCase que se dizem 500 são uma ****!

Modelo: WSNG-500 P4 - A minha pifou mesmo....é muito leve, e nós abrimos ela...

Como foi dito, é genérica, o Gabinete é Bonito para disfarçar a porcaria que ela é.

Utilizo uma fonte TRONI 300 W desde 2001...NUNCA me deu dor de cabeça!

Agora, precisei comprar uma fonte nova, peguei uma HUNTKEY (LW-6350 HG).

Ela tem 350 W REAL...só pelo peso você já sente a diferença...tem a ventoinha voltada para baixo e nem ruido faz.

Paguei 100 pilas... Não estou querendo fazer propaganda, não.

Mas realemnte os hardwares de hoje em dia, tem que se tomar muito cuidado!

WISHITCASE!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, precisei comprar uma fonte nova, peguei uma HUNTKEY (LW-6350 HG).

Ela tem 350 W REAL...só pelo peso você já sente a diferença...tem a ventoinha voltada para baixo e nem ruido faz.

Paguei 100 pilas... Não estou querendo fazer propaganda, não.

A HuntKey LW-6350HG também não é de "potência real"; quase todas as HuntKeys tem potência nominal 100W acima da real, então ela está mais para 250W que para 350W contínuos. De qualquer modo é realmente bem melhor que as genéricas simples e deve se comportar bem se o PC não consumir potência acima de 200W.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos generalizar! Apezar da fama, a Wisecase possui modelos muito bons feitos pela ATNG, e modelos ruins genéricos. Se a fonte veio de brinde com o gabinete, muito difícil não ser genérica...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

olá, tem um modelo no ML. Suponho que seja para pcs mais antigos.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86584836-fonte-atx-353-w-real-nova-c-conector-extra-atx12v-_JM

Bom, que seja para antigos-_-

Mas será que é uma fonte de qualidade? :confused:Sempre recomendo fontes de qualidade, mesmo para pcs antigos. O cliente usa o pc, precisa dele e não vai querer ver ele queimar(_(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais