Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dricosk8

BIOS pedindo senha

Recommended Posts

Quero formatar meu PC passando de Vista pra XP, mas a minha BIOS está pedindo senha para acesso! Já li tópicos que diziam que devo retirar a bateria da placa-mãe por uns minutos e a senha e as configurações da BIOS desaparecem, estou disposto a fazer isso, mas antes quero saber as conseqüências que viriam depois! Se alguem puder explicar, eu agradeço!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dricosk8 primeiramente seja bem vindo ao forum do Clube do Hardware!!!!!!!!!

pode retirar a bateria da placa-mãe e esperar cerca de 30segundos amigo nao ha nenhum tipo de conssequencia o que terá que fazer novamente é entrar na bios para configurar data e hora apenas isso.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz_Roberto seja bem vindo ao forum do Clube do Hardware!!!!!!!

concordo com você amigo já que pelo o que parece o amigo acima não é usuario de over, no maximo terá que habilitar video onboard, portas usb, se usar o video onboard deve aumentar a memoria compartilhada. . . resumindo não gastará mais de 20 minutos para poder reorganizar a sua bios amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui entender tudo!

Obrigado pela ajuda, agora possa fazer todo esse processo sem nenhuma preocupação!

Desculpa pela demora na resposta, tem pouco acesso aqui, mas obrigado mesmo pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais