Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
NNGYN

AMD VS A6VMX travando e esquentando

Recommended Posts

Boa Tarde,

Um amigo me indicou o CDH e então acabei de criar a acc, assim nao sei se estou no lugar certo por favor me corrigir.

Vamo la....

Comprei uma AMD VS A6VMX com um chipset da AMD 1250 e coloquei um Phenon x3 8400 + 4gb ddr2 + hd sata-2 e instalei o Win XP PRO 32bits.

Depois instalei todos os drivers da MOBO e fui jogar o Left 4 Dead, rodando tudo no max sem um spike,liso liso.

Dai com uns 15 min de jogo simplesmente a tela ficou preta e travou , tive que resetar no gabinete.

Pensei que fosse por causa do jogo que eu tinha baixado e tentei no Need For Speed Undercover e deu a mesmo coisa com 15~20 min.

Instalei O ultimo driver do chipset e o controlador Catalyst e deu a mesmo coisa

*Obs: No cd da MOBO os aplicativos de gerenciamento ao instalar e executar o pc simplesmente reseta.

Instalei Vista Ultimate x64 e fiz tudo de novo, deu a msma coisa, tentei colocar as resolucoes tudo no minimo aumentou o tempo sem mais ainda sim travou.

Encostei no dissipador do chipset AMD e estava pegano fogo pela temperatura estava entre 40º~55º~

**Obs Comprei no mercado livre e o vendedor ja tinha vendido + de 100 placas então acho que o problema pode estar mesmo no hardware.

Quem souber de algo que me ajude ficarei grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa Tarde,

Um amigo me indicou o CDH e então acabei de criar a acc, assim nao sei se estou no lugar certo por favor me corrigir.

Vamo la....

Comprei uma AMD VS A6VMX com um chipset da AMD 1250 e coloquei um Phenon x3 8400 + 4gb ddr2 + hd sata-2 e instalei o Win XP PRO 32bits.

Depois instalei todos os drivers da MOBO e fui jogar o Left 4 Dead, rodando tudo no max sem um spike,liso liso.

Dai com uns 15 min de jogo simplesmente a tela ficou preta e travou , tive que resetar no gabinete.

Pensei que fosse por causa do jogo que eu tinha baixado e tentei no Need For Speed Undercover e deu a mesmo coisa com 15~20 min.

Instalei O ultimo driver do chipset e o controlador Catalyst e deu a mesmo coisa

*Obs: No cd da MOBO os aplicativos de gerenciamento ao instalar e executar o pc simplesmente reseta.

Instalei Vista Ultimate x64 e fiz tudo de novo, deu a msma coisa, tentei colocar as resolucoes tudo no minimo aumentou o tempo sem mais ainda sim travou.

Encostei no dissipador do chipset AMD e estava pegano fogo pela temperatura estava entre 40º~55º~

**Obs Comprei no mercado livre e o vendedor ja tinha vendido + de 100 placas então acho que o problema pode estar mesmo no hardware.

Quem souber de algo que me ajude ficarei grato.

Pois é amigo, estou com um problema parecido, comprei essa placa mãe com o processador atlhon x2 black edition, instalei o windows vista e tal, quando vou ver um video qualquer depois de alguns minutos o PC fica com a tela preta e nem o nunlock responde, com você ocorre o mesmo??

e agora o que fazer? tambem comprei no mercado livre, caso seja problema comprovado na placa mãe terei que recorrer ao vendedor.

achou alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é amigo, estou com um problema parecido, comprei essa placa mãe com o processador atlhon x2 black edition, instalei o windows vista e tal, quando vou ver um video qualquer depois de alguns minutos o PC fica com a tela preta e nem o nunlock responde, com você ocorre o mesmo??

e agora o que fazer? tambem comprei no mercado livre, caso seja problema comprovado na placa mãe terei que recorrer ao vendedor.

achou alguma solução?

Eu tenho Uma A6VMX, porém nunca usei o video onboard. Creio eu que o problema esteja relacionado ao dissipador mal dimensionado da placa. Ele é muito pequeno, tanto o 690V, quanto o SB600. tentem por um fan soprando ar diretamente sobre eles, mais a noite ,farei um teste, e posto os resultados a seguir.

_o/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais