Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JubaGrande

IE 7 não instala e IE 6 nao desinstala!

Recommended Posts

Estou com esse problemão aí

estou tentando instalar o internet explorer no notebook da minha mae (turion 64, 512 de ram, com XP home ORIGINAL)

acontece que a instalação do IE7 dá problema e nao vai... ele manda reiniciar o pc e acessar um link na area de trabalho com os possiveis erros e soluções

eu fiz TODAS e nao resolve

fui no painel de controle pra desinstalar o IE6 e ele nao tá lá

no adicionar e remover componentes do windows também nao

procurei no google um comando pra desinstalar e nao achei

alguem sabe o que eu faço???

Nao adianta firefox, minha mae nao usa ele, ela nao gosta, nao adianta fazer mudar agora

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque quer desinstalar o IE 6? ate onde sei ele vem embutido no windows, nao tem como desinstalar e por exemplo, no caso do IE 7 só é possivel desinstalar de o Service pack for instalado antes dele.. se for instalado depois ele fica bloqueado pra desinstalação. talvez seja seu caso. qual o seu service pack? e quais os erros q apareceram no IE7?

ja experimentou o OPERA? é muito bom... talvez ela se agrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom....

Faça o seguinte

Faça o Download do IE7

Após o Download, Instale novamente, após o erro, clique para reiniciar mais tarde!

Então, clique no Menu Iniciar / Executar ->

Digite %windir%\ie7.log e click em OK

Aparecera uma tela do "Bloco de Notas" com um conteúdo escrito (Este é o LOG), por favor, cole o log aqui para a verificação de chaves sem previlegios de adiministração.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais