Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ola galera gostaria de saber o que vocês acham da minha configuração pra jogos estou comprando esse PC

Placa Mãe: ? (Tava comprando a Intel BOX DP35DPM mas agora to em duvida, li uns artigo na net, deem uma sugestao)

Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 2.4Ghz 1066Mhz 8MB

MEMÓRIA: OCZ2V8002G PC2-6400 2GB DDR2 VALUE SERIES

VIDEO: ? (VGA 9800GTX+ 512MB DDR3 PCI-E ZOTAC ZT- 98PES3P-FSP ou ATI Saphire 4870 512MB, deem uma sugestao

Gabinete: ATX 4 Baias Leader X-Blade Preto

Fonte: 600W Real 20+4 pinos

Monitor: LCD 22" Samsung 2232BW Plus

Com o que eu tava comprando Intel DP35DPM e VIDEO 9800GTX me custava 3.410,00, ja com a ATI Saphire HD 4870 aumentou pra 3,980,00, gostaria de saber qual mob otima que poderia pegar q e mais barata q essa Intel dai tenho como fica com essa ATI Saphire HD4870, subiu mt o preco com ela mas alem dos 3,410,00 quem sabe uns 200 a mais

Obrigado

Editado por thx4ever
Preciso de sugestoes pois amanha to indo comprar esse PC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comprei uma 9800GTX+ semana passada e achei uma otima placa, eu nunca vi a 4870 funcionando mais parece ter um desempenho melhor que a nvidia, eu pessoalmente prefiro VGA Nvidia.

Compartilhar este post

Link para o post

qual a marca da fonte?fontes genericas sao um risco constante

e vale a pena sim economizar na mobo pra pega a hd4870, de 1gb de preferência, uma vez que você tem um monitor de 22''

pegue uma g31m-s2, uma mobo ótima e daqui a pouco você troca ela

flow

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais