Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ensats

problema com svchost, maquina me tira do adm do pc e me dexa como usuario

Recommended Posts

bom, o problema é o seguinte, sempre fui o adm do meu pc e nunca criei contas adversas pra serem usadas como usuario, um dia eu passei de ser adm do pc e estava sendo usuario, e eu só percebi isso porque quando eu pedia a configuração de alguma coisa tipo, propriedades de meu computador, dava aquela mensagem "operaçao cancelada pelo adm do sistema, contate o adm do sistema"

Ai certo, eu formatei o pc , estava sendo adm do pc novamente, porém assim q eu reiniciei , ja tinha voltado a ser usuario de novo!

o sistema operacional q eu uso é o windows xp, e mais uma coisa, u arquivo svchost.exe o avast sempre detecta ele como virus ele ta presente nas duas partiçoes do meu hd e também a cada disco de armazenamento removivel q eu ponha no meu pc esse svchost passa pra ele, e sempre sendo detectado como virus, isso tem alguma coisa a ver com o fato de eu deixar de ser adm do pc e passar a ser usuario sozinho?

quem puder me ajudar muito obrigado desde ja

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais