Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre VGAs (8600GTS256mb gddr3 ou 9500GT 512mb gddr3?)


Posts recomendados

Qual vocês acham melhor?

A 8600GTS 256mb GDDR3 "HS" da ECS Elite Group eu encontrei por R$ 323,16 com o frete já (obs: Essa é de Salvador-BA eu moro em João Pessoa-PB prazo do sedex "com seguro" é 1 dia util) e a outra é a 9500GT 512mb GDDR3 que sai por R$ 344,94 com frete sedex (Essa vem do Paraná de 1 a 3 dias uteis com sedex normal).

É como o povo diz, a voz do Clube do Hardware é a voz de Deus oHH... é com vocês :T

Pergunta Extra: É melhor esse dissipador da 8600GTS(Modelo HS) ou uma placa com Cooler como a 9500GT? Quem resfria melhor? oO

Meu gabinete tem 1 cooler tirando ar de dentro na parte traseira de 12mm, 1 cooler de 12mm abaixo da fonte, 1 cooler de 9mm na lateral tirando o ar e um cooler de 12mm na frente do gabinete jogando ar pra dentro, ta bom? oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegue sem dúvida a 8600gts na minha opinião é mais potente e seu processador você vai ter que dar overclock nele ou trocá-lo eu tenho um e2140 dei um over nele de 900mhz hoje ele está a 2.5 e todos os jogos melhoraram antes já eram bons mas agora melhorou muito dava um gargalo, era como se a vga ficasse mais potente hehehehehehe, mas isso de gargalo depende do jogo, e no mais seu pc é até bom 2gb de ram falta botar um hd maior!!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd aoc 712sa/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual vocês acham melhor?

A 8600GTS 256mb GDDR3 da ECS Elite Group eu encontrei por R$ 323,16 com o frete já (obs: Essa é de Salvador-BA eu moro em João Pessoa-PB prazo do sedex "com seguro" é 1 dia util) e a outra é a 9500GT 512mb GDDR3 que sai por R$ 344,94 com frete sedex (Essa vem do Paraná de 1 a 3 dias uteis com sedex normal).

É como o povo diz, a voz do Clube do Hardware é a voz de Deus oHH... é com vocês :T

Pergunta Extra: É melhor esse dissipador da 8600GTS(Modelo HS) ou uma placa com Cooler como a 9500GT? Quem resfria melhor? oO

Meu gabinete tem 1 cooler tirando ar de dentro na parte traseira de 12mm, 1 cooler de 12mm abaixo da fonte, 1 cooler de 9mm na lateral tirando o ar e um cooler de 12mm na frente do gabinete jogando ar pra dentro, ta bom? oO

Tem quanto de grana pra gastar??? Qual modelo de sua fonte???

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem quanto de grana pra gastar??? Qual modelo de sua fonte???

Abração!

Tenho R$350 no máximo. Minha fonte aguenta, tenho uma Extream SuperFlower 550W Reais.

(...)seu processador você vai ter que dar overclock nele(...)

Como dou overclock? me add no msn pra me explicar. Vou mandar meu msn via mensagem privada pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você vai precisar de overclock. Existem dois tipos completamente diferentes de gargalo. Aquela onde a VGA não consegue mostrar seu poder, e aquele onde ela nem é requisitada. Depende do jogo.

Por 350 tem uma opção com custo/benefício imbatível, a HD4670.

HD4670 Supera o valor que eu posso gastar, ela ta +/- R$ 350 reais sim, porém, ainda tem o frete neah =T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a placa não tem ventoinha, é porque não precisa. As fabricantes não vão vender uma coisa que possa vir a queimar ou danificar. Repare também que a que tem dissipador, tem uns heat pipes de cobre. É outro projeto. Aficcionados por baixas temperaturas vão preferir o modelo com ventoinha, aficcionados por baixo ruído vão querer a com dissipador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual você compraria? Dissipador ou Ventoinha? A com dissipador está disponivel para mim...

OBS: Quero a placa rápido, queria fazer a compra semana que vem no máximo. Ajudem por favor. Gasto máximo 300 reais na placa e 50 conto de frete sedex. Se eu n comprar logo vai ficar complicado pra mim, porque pretendo fazer outra compra depois, sem ser componente pra pc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...