Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Seu M4drug4

Dúvidas sobre Virtua e net fone

Recommended Posts

boa noite a todos

olá pessoal do fórum, finalmente colocaram rede da net aqui na rua e vou me livrar dessa empresa porca chamada br telecom. Virtua 500k + net fone 84.80, valor normal, não é promocional. Gostaria de ver com vocês se esse net fone presta, se as ligações ficam boas pra todas as operadoras. Atualmente sobrevivo com uma miserável net discada e esse pacote sai mais barato que fone + net da br telecom (400k). A adsl frequentemente tem problemas de sinal aqui na cidade (porto alegre), o virtua tem estabilidade na conexao e velocidade? Estou so esperando o dia 5 de janeiro que é quando vai valer a portabilidade aqui em poa. E aí, adeus pilantras da br telecom.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo sera a melho coisa q você ira fazer. Tenho um tio ai em poa e amigos em Suzano q flam muito bem sobre o net fone e muito mal sobre a telecon

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo sera a melho coisa q você ira fazer. Tenho um tio ai em poa e amigos em Suzano q flam muito bem sobre o net fone e muito mal sobre a telecon

Opa, esse comentário me animou mais ainda, hehehe. Valeu! Mais alguém pode dar opinião, por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

O único fator negativo do net fone é que se o modem desligar você não tem telefone, acabou a luz sem telefone. mas o resto é só alegria.

Editado por Impronunciável

Compartilhar este post

Link para o post
O único fator negativo do net fone é que se o modem desligar você não tem telefone, acabaou a luz sem telefone. mas o resto é só alegria.

po, essa é chata. mas raramente falta energia aqui em casa, só em temporal mesmo. essa de manter o modem ligado tb é meio xarope, mas acho q vale a pena sim. br telecom é lixo! só pela satisfação de dar pé na ***** deles já é demais! mais alguém pode opinar???

Compartilhar este post

Link para o post

é colega esqueci de falar isso

C der problema em um o resto num funciona

Maas nu é comun dar problema não

O meu tio em poa tem a 5 meses e nunca deu problema

os amigos de Suzano tem a um bom tempo tbem e nunca tive reclamação

Compartilhar este post

Link para o post
boa noite a todos

olá pessoal do fórum, finalmente colocaram rede da net aqui na rua e vou me livrar dessa empresa porca chamada br telecom. Virtua 500k + net fone 84.80, valor normal, não é promocional. Gostaria de ver com vocês se esse net fone presta, se as ligações ficam boas pra todas as operadoras. Atualmente sobrevivo com uma miserável net discada e esse pacote sai mais barato que fone + net da br telecom (400k). A adsl frequentemente tem problemas de sinal aqui na cidade (porto alegre), o virtua tem estabilidade na conexao e velocidade? Estou so esperando o dia 5 de janeiro que é quando vai valer a portabilidade aqui em poa. E aí, adeus pilantras da br telecom.

Olá boa noite.

o virtua em porto alegre é bem estavel quando eu trabalhava no suporte tecnico da net nunca tinha muito reclamação do serviço do virtua mas o net fone tinha algumas reclamações do tipo voz quadriculando ou telefone mudo mas não é frequente.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá boa noite.

o virtua em porto alegre é bem estavel quando eu trabalhava no suporte tecnico da net nunca tinha muito reclamação do serviço do virtua mas o net fone tinha algumas reclamações do tipo voz quadriculando ou telefone mudo mas não é frequente.

aqui em São Paulo eu ja ouvi falar sobre esses problemas no virtua amigo...rss

e o modem ligado não consomi muita energia

é colega como nd é perfeito esse é o lado ruim da net fone. Mais vle muito mais a pena q a lixo da telecon.

Editado por Ardanuy

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente este problema existe mas as vezes é problema de fiação na residencia ou o telefone que não é homologado pela ANATEL ou problema da NET com o serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos que responderam! Contagem regressiva até o dia 5, rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em São Carlos - SP o NetFone não está dos melhores não. Em relação a telefone eu prefiro a Telefonica, mas em relação a internet sou mais a virtua...

O Netfone é muit instável...

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou de Porto, e tenho o combo da net. Tanto a internet (virtua) quanto o net fone tem me deixado bastante satisfeito. A conexão é estável, sempre com um bom ping (se tu for adepeto de jogos online vai fazer muita diferença), e quanto ao telefone também não tenho reclamações. Além do mais, a assistência tecnica é muito eficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

e o modem ligado não consomi muita energia

é colega como nd é perfeito esse é o lado ruim da net fone. Mais vle muito mais a pena q a lixo da telecon.

Não lembra em qual site ou revista eu vi um artigo sobre consumo de energia o aparelho Motorola da Net con some uns 30W ele é beberão. HEHEHE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais