Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcio Zoccal

Tela Cheia

Recommended Posts

Srs.,

Tenho um programa em DOS (Clipper) e não consigo alterar para "Tela Cheia" meu programa, o Vista retorna que não suporta "Tela Cheia" . Tem como alterar esse modo ("Tela Cheia") ? Como ?

No aguardo e agradeço desde já.

Márcio Zoccal

B.do Garças-Mt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra deixar a janela do tamanho da tela, mais opção tela cheia do dos esta desabilitada no vista. Basta você ir em propriedades e dimensionar o tamanho para que a janela ocupe toda a tela.

Compartilhar este post

Link para o post

O comando alt+enter no vista foi desabilitado por completo. Alias não via muito motivo para trabalhar com a tela cheia, apos o redimensionamento a resolução fica muito ruim e no meu ver atrapalha o trabalho, diferendo do uso em janela.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do aplicativo e como foi programado para capturar a parte grafica. Se usar uma resolução adaptavel como a de games fica muito bom de trabalhar, se for uma inica resolução fica horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para conhecimento de todos, o driver de vídeo desenvolvido para o Windows Vista(WDDM) não suporta a full screen do prompt de comando. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, aproveitando esse tópico...

Comprei um mirax com vista ultimate, só que trabalho com um sistema ainda do dos, e o vista não me permite acessá-lo, já ativei a conta do administrador, só que agora nem mesmo o edit no prompt ele tá me permitindo.

Algum dos companheiro poderia ma ajudar neste caso.

PS. Já procurei e não consegui achar essas informações, ia criar um novo tópico, mais ao ver esse resolvi perguntar por aqui.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais