Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ybolado

HD4850 dá gargalo no meu CPU

Recommended Posts

Pessoal, tenho um Athlon X2 4000+ e queria saber se vai dar um gargalo muito grande no meu CPU. Recomendem um processador AMD que não dê gargalo nessa HD4850.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente..

se você conseguir um overclock chegando aos 2,8ghz acho q vai suprir de boa a HD4850

curiosidade qual sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
Provavelmente..

se você conseguir um overclock chegando aos 2,8ghz acho q vai suprir de boa a HD4850

curiosidade qual sua fonte?

A placa tá pra chegar. Por isso que perguntei se dava gargalo. A fonte que eu tinha aqui era generica e to esperando a VGa chegar pra comprar uma real, e é aí que mora a dúvida, qual comprar?

- Extream FEX-55T28 550W reais

- SevenTeam ST-500-PCG 500W reais

- Thermaltake W0100RU 500W reais

Se você conhece alguma melhor nessa faixa de preços me diz

Compartilhar este post

Link para o post

Se sua mobo permitir, eu consideraria mais vantagem você viver com esse gargalo por uns tempos e partir logo pra um Phenom II.

Compartilhar este post

Link para o post
Se sua mobo permitir, eu consideraria mais vantagem você viver com esse gargalo por uns tempos e partir logo pra um Phenom II.

Até já vi uma mobo que gostaria de comprar mas no momento tá cara demais e essa mobo suporta phenom 2 e Cross, mas um phenom 2 nem lançou e quando lançar vai sair cara demais.

Compartilhar este post

Link para o post
A placa tá pra chegar. Por isso que perguntei se dava gargalo. A fonte que eu tinha aqui era generica e to esperando a VGa chegar pra comprar uma real, e é aí que mora a dúvida, qual comprar?

- Extream FEX-55T28 550W reais

- SevenTeam ST-500-PCG 500W reais

- Thermaltake W0100RU 500W reais

Se você conhece alguma melhor nessa faixa de preços me diz

você pegando um dos dois primeiros modelos de fonte ja ta bom... recomendo as duas nessa faixa de preço

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ao seu eu não sei te informar,o AMD Athlon X2 6000 não da gargalo!

Um X2 5600+ acho que não daria gargalo. Se não fosse a alta do dólar eu mesmo teria colocado uma HD 4850 com o meu 4000+, melhor um gargalo na cpu do que vga fraca.

concordo, essas duas opções.

Exato...qualquer uma das 2 primeiras fontes são de boa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais