Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração novo Pc - 2008/2009


XisD4

Posts recomendados

E ai galera do FCDH, pretendo montar um novo pc nesse final de ano, começo do ano que vem =D

O orçamento é baixo, visto qe vou utilizar o pc para net, mp3 e tal, e de jogo "fixo" somente CSS e CS1.6 e o Spore

Fixo porqe , qero sim instalar um Crysis, mas somente para brincar meia hora e desinstalar ja ;D

Posso gastar no MAX 1200,00 (baixo custo mesmo)

Montei uma config aqi - INTEL

Kit GA G31M S2L + E5200 = 450,00

4(2x2gb) Kingston 800mhz = 200,00

XFX 9500GT 512mb GDDR3 = 300,00

CoolerMaster 460W Extreme Power = 125,00

HD 160GB Samsung ou Seagate = ??

melhorem a config ae =D

pode ser AMD também, nao ligo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas tipo, nao preciso da 9600GT, pois so vou rodar mesmo o CS e o Spore

e assistir filmes em HD

por isso nao qero gastar muito, pois fico mais no msn/net/mp3 mesmo entende

Sim ,o HD vou procurar pela minha cidade mesmo, pegar qualquer um desses

mas e o resto da config

AH, e qual seria melhor essa 9500gt ou a 8600GTS ECS Gdd3 256mb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei a 8600GTS é ddr3 também e tem um desempenho similar a 9500GT, levando em conta que você não vai querer muitos jogos pesados, acho que qualquer uma das duas vai te satisfazer. Mas ainda assim aconselho a dar uma olhada na Radeon HD4670, é um pouco mais cara que a 9500, mas o desempenho que você ganha vale muito a pena.

Quanto a config amd, acho que só vai valer a pena se você estiver pensando em um futuro upgrade pros phenom II, mas de qualquer modo, ta ai uma config amd:

Athlon 5200 X2

Asus M2N68

Pode manter o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao, pra AMD tava pensando no Phenom II sim, mas dai pensei, vou gastar mais doq com intel, intao, pego intel e em vez do "phenom II" coloco um bom quad, qe vai se iguala com o phenom, e vão baixar os preço por causa do i7

a hd4670, intao, dei uma olhada nela e gostei, se der eu pego ela mesmo

valeu, alguma outra opiniao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...