Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema c/Monitor LG studioworks 710e


Samcelo

Posts recomendados

Estou com um problema com meu monitor (descrito no "assunto"):

De uma hora para outra começou a acontecer de durant o uso, a imagem (pincushion) estreitar-se e simplesmente não volta ao normal e por muito tempo! :wacko:

Alguém saberia me dizer o que pode ser, se tem conserto? Não teria condições de trocá-lo logo nessa época de gastos natalinos... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Samcelo, esta anomalia é, geralmente, provocada por um mal contato nos circuitos de "largura" do monitor! (Famoza solda fria!), se você quiser se aventurar?, te auxiliaremos..., se não tem experiência com eletrônica?, te aconselhamos a você!, a levar seu monit. a uma assistência, pode ser de TV!, este reparo é simples, (soldas), e não deve ficar caro! (dependerá da mão-de-obra do tecnico!)... ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu! Tinha um palpite de um amigo do trabalho que já trabalhou com consertos de equipamentos de informática, que bate exatamente com o que você disse! Seguindo sua dica, vou levar amanhã mesmo o monitor numa assistência técnica. Problema solucionado, volto a postar aqui para informar se deu certo. Pode servir pra mais alguém!

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...