Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$300


Posts recomendados

Olá,

Meu problema é o seguinte: Eu estou querendo obter mais desempenho no meu Windows Vista Home Premium 32 Bits e tenho R$ 300,00 na mão [Não sei onde investir :(]

Configuração do meu computador:

Processador Celeron Dual-Core E1200

Placa Mãe Pw-Vm900, LGA775, FSB 1066.

2×1GB RAM DDR2 667Mhz

GeForce 8400GS 512MB DDR2

HD Samsung 250GB SATA II (nota 5.9 ^^) + HD SATA 40GB

Zogis real TV tunner 220 FM

Bom é isso, o que posso melhorar nessa configuração com os R$ 300,00 para que eu possa desfrutar do Windows Vista Home Premium 32b?

No aguardo de suas respostas,

Mbenedito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu Problema é o seguinte, eu to querendo obter mais desempenho no Meu Windows Vista Home Premiun 32 Bits, tenho R$300,00 na mão,não sei onde investi =X. Meu computador:

Celeron Dual-Core E1200

Pw-Vm900, LGA775, FBS 1066.

1GB x 2 Ram DDR2 667mhz

GeForce 8400Gs 512MB DDR2

HD Samsung 250Gb SATA II (nota 5.9 ^^) + HD SATA 40Gb

Zogis real TV tunner 220 FM

è isso com 300 reais (mais um chorinhuu^^ ) qual melhor Upgrade, pra eu usar WINDOWS VISTA HOME PREMIUN 32 BITS.

Cara,

Com R$300,00 não dá pra fazer muita coisa.

Uma VGA (digamos a 8600GT) custa em torno R$ 280,00.

Se optar por memória, talvez 4 Gigas DDR2-800 ficaria melhor, mas se você usa o pc só para internet, office, música e alguns vídeos, não vai infuenciar quase nada. O mesmo fato ocorre se você optasse por trocar só o processador, por um Core2duo, por exemplo.

Caso use o pc para jogos, compensa investir numa VGA (apesar da difernça entre 8600GT para 8400GS não ser tão assombrosa). É preferível esperar um pouco mais e comprar uma VGA melhor.

O que daria um gás de verdade seria um kit de memória + processador + VGA. Como você disse que só tem 300 pillas, eu no seu lugar, optaria pelas memórias, mas, já pensando num futuro Upgrade.

Gosto de jogar. Eu tenho 2x 1Ghz DDR2-667 no Vista. Fica bom, mas acredito que seria melhor com 4 gigas em 800MHz para os games.

Eu tinha um Semprom 1.8GHz. Quando peguei o AthlonX2-2.5 GHz, vi uma bela diferença de desempenho, mas para jogos, os anteriores 512MB-667 que eu tinha não ajudava o processador. Quando coloquei 2x 1 GHz 667, aí sim o negócio ficou melhor.

Conclusão: De memória, eu acho que você não tá mal. Se Pretende jogar, junte mais dinheiro e invista numa VGA a partir da 9600 GT (em torno de 480 a 530 Reais).

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Com R$300,00 não dá pra fazer muita coisa.

Uma VGA (digamos a 8600GT) custa em torno R$ 280,00.

Se optar por memória, talvez 4 Gigas DDR2-800 ficaria melhor, mas se você usa o pc só para internet, office, música e alguns vídeos, não vai infuenciar quase nada. O mesmo fato ocorre se você optasse por trocar só o processador, por um Core2duo, por exemplo.

Caso use o pc para jogos, compensa investir numa VGA (apesar da difernça entre 8600GT para 8400GS não ser tão assombrosa). É preferível esperar um pouco mais e comprar uma VGA melhor.

O que daria um gás de verdade seria um kit de memória + processador + VGA. Como você disse que só tem 300 pillas, eu no seu lugar, optaria pelas memórias, mas, já pensando num futuro Upgrade.

Gosto de jogar. Eu tenho 2x 1Ghz DDR2-667 no Vista. Fica bom, mas acredito que seria melhor com 4 gigas em 800MHz para os games.

Eu tinha um Semprom 1.8GHz. Quando peguei o AthlonX2-2.5 GHz, vi uma bela diferença de desempenho, mas para jogos, os anteriores 512MB-667 que eu tinha não ajudava o processador. Quando coloquei 2x 1 GHz 667, aí sim o negócio ficou melhor.

Conclusão: De memória, eu acho que você não tá mal. Se Pretende jogar, junte mais dinheiro e invista numa VGA a partir da 9600 GT (em torno de 480 a 530 Reais).

Espero ter ajudado!

Isso mesmo q vou fazer Comprar uma 9600 (a 9800 ta muito alem do que posso gastar) vai ver se pego alguma festra pra faze e ganha uns trocados e investir nisso... xD valeu pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...