Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
andre_carnevale

HP Pavilion tx1000 (tirei vista, coloquei XP e a internet nao esta mais entrando)

Recommended Posts

é minha primeira vez nesse forum e preciso muito de ajuda

por favor,

eu queria uma ajuda de alguem que conheca isso pois nao estou sabendo fazer.

tenho um laptop e veio com o VISTA e tirei e coloquei o XP!

agora quando eu tento conectar a internet ele nao esta conectando de jeito nenhum.

Quando eu procuro as redes sem fio ele acha um monte, daí acesso a minha, coloco senha e tudo, mostra la no status como conectado, mas quando eu abro o internet explorer mostra como nao conectado e pergunta se quer trabalhar offline.

estou precisando muito de uma solucao pois estou no exterior e nao posso ficar sem meu computador.

agradeco desde ja e por favor .. me ajudem =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora quando eu tento conectar a internet ele nao esta conectando de jeito nenhum.

Quando eu procuro as redes sem fio ele acha um monte, daí acesso a minha, coloco senha e tudo, mostra la no status como conectado, mas quando eu abro o internet explorer mostra como nao conectado e pergunta se quer trabalhar offline.

Então na verdade está conectando, só não está abrindo as páginas...

Experimente verificar se o Explorer não está configurado para trabalhar no modo offline... verifique isso fazendo o seguinte:

Abre o Internet Explorer, clica em 'Arquivo' (lá no alto, no menu) e desmarca a opção "Modo Offline", apertando F5 depois para revitalizar a página e ver se ela abre.

Se não resolver, vá em: Ferramentas > Opções da Internet > Conexões e verifica logo abaixo da caixa que exibe as conexões, se está na opção "Sempre discar uma conexão padrão".

Por fim, tente instalar outro navegador (FireFox, Opera, Chrome) para verificar se o problema não é com o IE.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais