Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Daniel Augusto

Qual placa de video coloco no meu pc?

Recommended Posts

olá pessoal beleza :D

eu vou comprar uma placa de video, queria saber qual vocês recomendam para meu pc :cool:

quando eu colocar uma placa de video boa ele vai rodar jogos atuais ?

configuração:

celeron 1.60 ghz :huh:

2 gb ram 667 MHZ :cool:

HD 80 GB

placa mãe: msi ms 7267 gcm5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
olá pessoal beleza :D

eu vou comprar uma placa de video, queria saber qual vocês recomendam para meu pc :cool:

quando eu colocar uma placa de video boa ele vai rodar jogos atuais ?

configuração:

celeron 1.60 ghz :huh:

2 gb ram 667 MHZ :cool:

HD 80 GB

placa mãe: msi ms 7267 gcm5

:huh:olha esse seu pocessador nao roda os jogos tops nao....acho mas uma 8600gt ou uma 9500gt de 512mb da pra roda os jogos sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

mas então, minha placa mãe é soquete 775 ela suporta core 2 duo :D

se eu colocar um core 2 duo com uma placa de video q você citou. ae rodaria os jogos tops ????

Compartilhar este post

Link para o post

se eu colocar um core 2 duo com uma placa de video q você citou. ae rodaria os jogos tops ????

Com certeza melhoraria muito!! Outro ponto importante é a fonte, se tiver usando fonte genérica vai ter que trocar antes de instalar qualquer placa de vídeo boa. Qual é sua fonte? E quanto pode gastar no total?

Compartilhar este post

Link para o post

intão eu olhei minha fonte, lá está marcando 250 W mas eu acho q não é real .

Alias,meu pc veio com o vista starter eu formatei e coloquei o xp professioanal service pack 3 , mas agora estou tendo problemas com meu cs 1.6 .

tem algumas vezes que jogo, meu pc trava e reinicia . isso só acontece quando jogo cs , sera que é minha fonte ?????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza rodaria mas ah 8600gt ou a 9500gt sao placas de medio porte então ela roda os jogos tops mas nao em full..:)

Alias,meu pc veio com o vista starter eu formatei e coloquei o xp professioanal service pack 3 , mas agora estou tendo problemas com meu cs 1.6 .

tem algumas vezes que jogo, meu pc trava e reinicia . isso só acontece quando jogo cs , sera que é minha fonte ?????????????????

é provavelmente você vai ter q colocar um afonte de 300w reais no minimo pra fazer o up....pode ser a fonte ou sujeira nos pents de memoria..

Compartilhar este post

Link para o post

é, vai ter que trocar a fonte também, com 400 reais ou menos você compra uma 8600GT e uma fonte seventeam 350W. Vai melhorar bastante nos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais