Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Compaq CQ50-110BR


edupolsac

Posts recomendados

Em primeiro lugar quero explicar que é meu primeiro rewiew e também meu primeiro notebook, então me perdõem as falhas

que possa cometer. Vou tentar fazer o melhor e como vai faltar alguma informação, conto com a ajuda dos amigos do fórum.

Agradecimento especial ao Icefly, que me deu as dicas sobre alguns programas para as medições.

***** Porque este note?*****

Sei sim das limitações desta máquina -Celeron, apenas 1 Gb de memória, VGA Intel, etc. Estava decidido à alguns dias atrás

pelo famoso Kennex com a HD2400. Porém a novela da fonte estava me deixando preocupado, pois não há sequer um Extra

por aqui . O mais perto é Curitiba, 300 Km ida e volta. Neste meio tempo a empresa que represento se ofereceu para comprar,

então não tive dúvidas em escolher algo que me garantisse mais. Vou pagar, mas a nota saiu em nome deles, então preferi

o Compaq pra não ter nem criar transtornos. Entre um LG, um Toshiba e este fui pelo mais barato e completo. Por 1699,00

veio com o Chipset GL40 e a GMA4500. Para meu uso atual está bom!

***** Embalagem *****

Muito boa. Plástico bolha, caixa de papelão bem reforçada, espuma dura tipo isopor, plástico macio recobrindo a máquina

e entre o teclado e a tela, além das películas nas partes com brilho. Acho que dava pra atravessar uma guerra...rsss. Além de

tudo não chama muito a atenção, caso precise sair da loja à pé, tipo na S. Efigênia.

***** Primeira impressão *****

Entendam bem: nunca pensei em comprar um HP, não por ser ruim, mas porque não me atraiam. Então vi um Compaq C710 num

supermercado. Achei bem espartano, sem frescuras. Gostei. Depois de bastante tempo procurando tudo sobre o assunto, chega

um modelo novo (este) e pimba... comprei mesmo sem rewiew's ou muita informação sobre ele... ironia, né?

O acabamento é muito bom, a carcaça parece resistente, a tela tem excelente brilho, nitidez, etc. Nenhum pixel defeituoso -graças

a Deus. Se tivesse que mudar, seria o botão Power, me fica aceso e muito claro. Acho que vou dar um jeito de pintar a parte

transparente dele com azul, pra ficar igual a cor do botão do wireless.

***** Sistema Operacional *****

Não preciso falar muito, né? Vista Starter ... por essa a HP poderia se suicidar. Como cantava a Legião Urbana: "VAMOS CUSPIR ...O

LIXO EM CIMA DE VOCÊS". Cuspiram mesmo. Depois ainda tem gente que defende a Microsoft... sandice!!!! Minha consciência tá

doendo por ter pago por essa coisa.

Ainda não me decidi por tirá-lo. Concordo que o XP é mais fácil e na boa, até melhor. Mas estou fuçando (adoro isso) neste aqui, consegui

tirar a marca d'agua e outras 'cocitas más'. Procurando pela net, vão achar, pois não se pode falar disto aqui. Façam antes um ponto de

restauração!!!!

***** programas *****

Ainda não tive tempo de usar tudo. Instalei o Ópera alpha na hora, Skype beta, Advanced System Care, Everest, etc. Gostei do YouCam que veio

com ela, inclusive a Webcam é boa. Rodei um DVD sem problemas, imagem nota 10 sem travamentos ou frescuras pra ler o disco. Claro

que vem também um monte de porcarias, tipo Nortom (me desculpe quem gosta dele), Adobe Reader 8, etc. Vem também muita coisa

inicializando com o boot: um fix com o Advanced System Care ou HijackThis resolve!!!

Estou sem antivírus e desabilitei o bendito Firewall, mas quem quiser um AV, sugiro o Antivir ou NOD. Coloca e esquece...

***** Atenção com o Extra *****

Não posso falar mal. Prometeram 4 dias e entregaram 17h55 do 4º dia. Quase morri de ansiedade, mas gol no final do jogo dá mais

emoção, né? rsss Os problemas começam agora:

1- Comprei junto com o Note um roteador Belkin, veio na promoção; junto na mesma oferta. O fato é que o instalador do Belkin não

roda direito no Vista, inclusive no manual está para 98, 2000 e XP. Vista não consta. Conclui-se então que estão vendendo um produto

casado com outro, porém os dois não são compatíveis??? Estou desde ante-ontem tentando instalar o router. Hoje o pessoal que fornece

a internet vem aqui no prédio e vão tentar me ajudar. Segundo um amigo nosso do forum, tem solução, mas ainda não consegui:

http://forum.clubedohardware.com.br/instalacao-roteador-belkin/420295

Pior: o instalador não rodou bem no meu desktop com XP.

2- Nem tentem fazer contato via chat pelo site do extra.com. Assim como no 0800 da HP, os atendentes até tem boa vontade, mas não

tem todas as informações. Aí você sente que sabe mais do que a pessoa que deveria te orientar... infelizmente. Veio um selo com informações

sobre o importador mas, sem os telefones, claro! Tentei achá-los pelo endereço ou razão social no telelistas.net, mas nada encontrei.

Se eu não conseguir instalar o BELKIN hoje, vou exigir a troca deste treco. Guardem bem esta marca e leiam o tópico do link acima. Pelo

jeito, fugí do Kennex e caí no Belkin.

***** Bateria, Teclado e Mouse *****

A bateria está durando entre 2 e 2h30 com aplicações tipo office, e-mail e internet. Bom pra quando estiver em trânsito. Há a opção de economia

de energia perto do relógio.

Teclado bem macio e parece resistente. Mas pra variar, veio desconfigurado para os acentos!!!

Então pra ninguém ficar se debatendo, segue o help: COM O MODO DE EXIBIÇÃO CLÁSSICO --> painel de controle/opções regionais e de idiomas/

guia teclados e idiomas/opção alterar teclados/selecionar: "Português (Brasil) Português (Brasil ABNT)". Fiz isso e melhorou, mas os acentos

ainda estavam zoados em alguns programas, tipo Skype. Então selecionei nesta mesma janela, no quadro abaixo a opção PT Português (Brasil) e

dei o comando mover para cima, deixando esta opção acima da EN Inglês. Bingo... teclado configurado...tudo funcionando. Agora acabaram

as desculpas por ter fugido da escola...huahuahua.

TouchMouse perfeito. Nem usei um USB ainda. Veio configurado, funcionando com exatidão. Uma dica é ir lá em mouse, no painel de controle,

aba opções de ponteiro e selecionar a caixa em apontar para opções padrão (mover o ponteiro....). Essa opção evita muito o uso do mouse, pois

sempre que tiver uma janela com opções tipo sim, não, cancela, etc., ele já direciona o ponteiro. Só tome o cuidado de ler os textos antes de dar ok.

Depois vou postar umas fotos e fazer os testes, além de lutar com esse Belkin.

Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faltou o principal (ou eu não achei), as configurações detalhadas da máquina hehehe.

Veio com a VGA Intel 4500? Pow depois faz um teste com alguns games e tal pra matar a curiosidade da galera com relação a isto. Dae a gente percebe se ela é realmente bem superior à x3100 ou parecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor você nem tentar fazer testes, teste de quê. A linha compaq de notebooks, tem em sua supremacia com certeza, a carcaça, que são resistente até não querer mais, no demais, falamos de HP e já conhecemos também o dia-a-dia. Resumindo é um notebook "corriqueiro", nada de "+" para acrescentar ao pessoal da linha "fissurada", claro que poderá ajudar a outros que queiram o mesmo.

ALEX SANDRO F. DOS SANTOS

Há eu tenho um Kennex, entre Kenenx, HP, DELL, Amazon, todos tem problema, cada um com seus casos (isolados), acho que o problema da Kennex, foi o preço acessível então muita gente comprou e acabaram criando muita estória em nada.

Me atrevi por as configurações:

Ficha Técnica:

Processador: Intel® Celeron® 575 2.0Ghz

Barramento: 667 MHz FSB

Cache: 1MB L2

Chipset: Intel® GL40

Placa mãe: GM-GL 2008

Memória: 1024MB DDR2 667MHz com suporte para Canal Duplo (Dual Channel)

HD: 160GB 5400 RPM SATA

Drives: SuperMulti DVD±RW com suporte para Camada Dupla

Tela: 15.4" WXGA de alta definição com tecnologia BrightView, resolução máxima de 1280x800

Vídeo: Gráficos Intel Media Accelerator 4500MHD (integrada), compartilha até 253MB de memória para gráficos Áudio: alto-falantes integrados altec leasing

Câmera: Webcam Compaq com microfones integrados

Rede: 10/100 base-t ethermet lan

Wireless: 802.11 b/g WLAN

Sistema Operacional: Windows Vista® Starter Edition

Conexões: 3 USB 2.0, 1 VGA, 1 RJ-11 (modem), 1 RJ-45 (LAN), 1 saída para fones de ouvido, 1 entrada para microfone

Teclado: Windows Português ABNT2

Mouse: Touchpad com área de rolagem vertical

Alimentação: Bateria de 6 células (55 Whr)

Conteúdo da embalagem: Notebook, fonte e cabo de força

tensão: bivolt

Dimensões aproximadas do produto: 4,3x35,7x25,6cm (AxLxP)

Peso líq. aproximado do produto: 2,9kg

Garantia do fornecedor: 12 meses

MAIS INFORMAÇÕES:

Perfeita integração de tecnologia móvel para estar conectado, criar, trabalhar e compartilhar em casa ou em movimento.

-Leitor de cartões de memória : Leitor de cartões 5 em 1, suporta cartões Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro, ou xD Picture.

-Recursos de segurança: Abertura para Kensington® MicroSaver Lock, Password de acesso, Aceita dispositivos de segurança de terceiros.

ref.: FY282LA-AC4

Fornecedor - HP

Suporte HP: Grande SP - 4004-7751, Outras Localidades - 0800 70 97 751

Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades

Novidade sera essa VGA, uma linha a mais da X3100, que não é grande coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor você nem tentar fazer testes, teste de quê. A linha compaq de notebooks, tem em sua supremacia com certeza, a carcaça, que são resistente até não querer mais, no demais, falamos de HP e já conhecemos também o dia-a-dia. Resumindo é um notebook "corriqueiro", nada de "+" para acrescentar ao pessoal da linha "fissurada", claro que poderá ajudar a outros que queiram o mesmo.

ALEX SANDRO F. DOS SANTOS

Há eu tenho um Kennex, entre Kenenx, HP, DELL, Amazon, todos tem problema, cada um com seus casos (isolados), acho que o problema da Kennex, foi o preço acessível então muita gente comprou e acabaram criando muita estória em nada.

Alguns testes em games seriam interessantes, porque muitas pessoas tem dúvidas quanto ao desempenho da 4500 e a HD3200. Particularmente eu tenho certeza que o desempenho da 4500 é bem próximo da x3100, e a HD3200 no máximo parecido com da HD2300. Mas seria legal comprovar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns testes em games seriam interessantes, porque muitas pessoas tem dúvidas quanto ao desempenho da 4500 e a HD3200. Particularmente eu tenho certeza que o desempenho da 4500 é bem próximo da x3100, e a HD3200 no máximo parecido com da HD2300. Mas seria legal comprovar isso.

Gente ja me atrevo antes, pra games, quando digo games, não é roda tudo High resolução lá em cima, porque aqui no fórum só alguns que tem um notebook desse. Agora quando falo em roda e razóavel, tipo a minha HD2400, nem perderia tempo com essa HD4500.

Alex Sandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o tópico certo seria este, mais ai vai, tenho um compaq presário v2000 que toda vez que ligo da: error smart falha em disco rígido, pede para fazer restauração de dados, e prescione F1 para continuar, já formatei mais não tem jeito, antes do post faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

voltei com algumas informações. Estou sem tempo nenhum, pois meu filho está para nascer e anda dando uns alarmes falsos...hehe

Ainda não consegui instalar uns jogos e testar, como alguns pediram, mas seguem mais algumas informações tiradas do Everest Ultimate Edition:

Placa mãe:

Tipo de processador Mobile Intel Celeron 575, 2000 MHz (12 x 167)

Nome da Placa Mãe Wistron 360B

Chipset da Placa Mãe Intel Cantiga GL40

Memória do Sistema [ TRIAL VERSION ]

DIMM1: Samsung M4 70T2953EZ3-CE6 1 GB DDR2-667 DDR2 SDRAM (5-5-5-15 @ 333 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz)

Tipo de BIOS Insyde (09/04/08)

Monitor:

Adaptador gráfico Mobile Intel® 4 Series Express Chipset Family (292454 KB)

Adaptador gráfico Mobile Intel® 4 Series Express Chipset Family (292454 KB)

Monitor Monitor Genérico PnP [NoDB]

Temperaturas:

Processador 51 °C (124 °F)

CPU Diodo 26 °C (79 °F)

Controlador gráfico integrado:

Tipo de controlador gráfico Intel GMA 3100

Estado do controlador gráfico Ativado

[ North Bridge: Intel Cantiga GL40 ]

Propriedades de North Bridge:

North Bridge Intel Cantiga GL40

Velocidades de FSB Suportadas FSB533, FSB667

Quantidade máxima de memória 4 GB

Revisão / Stepping 07 / B3

Tipo do componente 1329 Pin FC-BGA

Tamanho do componente 3.4 cm x 3.4 cm

tensão do núcleo 1.05 V

In-Order Queue Depth 12

Controlador de memória:

Tipo Dual Channel (128 bits)

Modo Ativo Single Channel (64 bits)

Fiquei cismado com a informação da GMA3100. Comprei como 4500. Amanhã vou ligar na HP e confirmar. Não consegui localizar a informação em mais nenhum lugar. Instalei outros programas similares ao Everest, mas não ajudaram a esclarecer a dúvida. Tentei pesquisar com a informação "Mobile Intel® 4 Series" mas nada também. Pergunto: será que o Everest está com dificuldades para identificar a 4500 ou veio errado?

Rodei dois vídeos ontem. Um direto do DVD e outro baixado da internet em .rmvb. A qualidade da imagem/áudio é :aplausos:.

Volto depois com uns testes, mas creio que para quem quer note pra jogar muito, não será esta máquina, não! Sou representante comercial e meu uso mais hard é esporádico e nem tão "rarde" assim...rssss.

Pra isso vou melhorar meu desktop quando a R$$ der...rsss. Até agora estou empolgado com a máquina, mas ainda não joguei nela.

Abraços,

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, meu problema é outro. Um cliente trouxe esse notebook pra formatar comigo, na hora que inicio o procedimento de boot da instalação do XP, antes mesmo de apertar F8 pra concordar com os termos da microsoft, antes disso ele da um erro de tela azul, dizendo que é pra reiniciar o pc se for a primeira vez que vejo a tela.

Detalhe: ela trouxe o mesmo notebook pra mim a 15 dias atrás, e deu o mesmo erro, ai eu falei com ela pra levar na garantia que estava com algum problema de peça e que eu não poderia mexer (provavelmente hd, memoria, processador, em fim). Pelo que eu entendo tela azul é alguma coisa assim.

Ela levou na garantia no shopping, eles deram outro pra ela novinho, na caixa, e tá dando o mesmo problema, tela azul. Agora creio eu que não seja problema de peça, o que vocês me dizem? Fui no setup pra ver se achava algo sobre SATA/IDE para desabilitar, mas não achei nada.

Se alguem puder ajudar! Valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, meu problema é outro. Um cliente trouxe esse notebook pra formatar comigo, na hora que inicio o procedimento de boot da instalação do XP, antes mesmo de apertar F8 pra concordar com os termos da microsoft, antes disso ele da um erro de tela azul, dizendo que é pra reiniciar o pc se for a primeira vez que vejo a tela.

Detalhe: ela trouxe o mesmo notebook pra mim a 15 dias atrás, e deu o mesmo erro, ai eu falei com ela pra levar na garantia que estava com algum problema de peça e que eu não poderia mexer (provavelmente hd, memoria, processador, em fim). Pelo que eu entendo tela azul é alguma coisa assim.

Ela levou na garantia no shopping, eles deram outro pra ela novinho, na caixa, e tá dando o mesmo problema, tela azul. Agora creio eu que não seja problema de peça, o que vocês me dizem? Fui no setup pra ver se achava algo sobre SATA/IDE para desabilitar, mas não achei nada.

Se alguem puder ajudar! Valeu ;)

Opa, essa vai ser relativamente fácil. Você precisa criar um CD do Windows XP com os drivers SATA desse Compaq já integrados.

Clique AQUI para baixar os drivers SATA. E AQUI para baixar um programa chamado N-Lite.

O procedimento é super simples, pois o N-Lite é todo gráfico e explicativo. O que você tem que fazer: inserir seu CD do Windows XP no drive, instalar e abrir o N-Lite... Nele vai haver opções de localizar o CD do XP (para passá-lo ao PC) e depois de inserir drivers à instalação - nesse caso, você extrai os drivers SATA e aponta para a pasta onde ele estão. Depois disso é só criar uma .ISO com os drivers integrados e mandar ver na instalação. A tela azul não vai mais aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

estou também pensando em botar o XP, mas sem desinstalar o Vista, por enquanto. Numa segunda etapa, se o XP rodar direitinho, formato e deixo só ele.

Perguntas: qual a opinião de vocês sobre um segundo SO na máquina?

a melhor forma de fazê-lo é criando um partição bootável e instalar o XP nela (usando a ajuda que o amigo RssV deu acima)?

alguém ficou na dúvida sobre qual chip veio, se o 3100 ou 4500?

Abraços,

Edu

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um segundo SO na maquina não é má ideia mas sua configuração não é muito boa pra isso, ela aguenta só que eu não recomendo pois sua maquina pode não se dar bem com isso fica com o XP só que o STARTER NÃO RODA QUASE NDA e se tiver SATA o XP as vezes da error ai tem que instalar o driver sata como o RssV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôpa galera...

Estou pesquisando sobre instalar dois SO na máquina. Até agora não achei nada contrário. UzumakiVitor, explica essa de que "pode não se dar bem". Sinceramente, não entendi.

Minha ideia é instalar o XP antes de chutar o Vista para ter certeza que o XP vai funcionar direitinho quanto aos drives, sem deixar com problemas nenhum periférico, tipo webcam, wireless, etc. Depois de testar, se der certo, deleto de vez o Vista. Então, seria por uma semaninha que teria os dois na máquina...

Dá uma geral aí sobre sua ideia pra nós. Acho que vou tentar neste final de semana.

Alguém se habilita?

profmarc13, RssV?

Abraços,

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que tenha esse note tem alguma informação sobre upgrade de processador para ele?

Não encontrei nenhuma foto da placa mãe deste note na internet, se alguém souber o quão difícil é para trocar o processador - eu tenho um compaq 6210 e tive que desmontar o note todo para trocar o processador - favor informe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também peguei esse notebook, só que é o Presário CQ50-112BR,

com essa configuração,

Marca HP

Peso Bruto 3,5Kg

Características

Processador: Intel Pentium Dual-Core T3200 2.0GHz

Barramento: 667 MHz FSB

Cache: 1MB L2

Chipset: Intel GL40

Placa mãe: GM-GL 2008

Memória: 2048MB DDR2 667MHz com suporte para Dual Channel

HD: 160GB 5400 RPM SATA

Drives: SuperMulti DVD-RW com suporte para Camada Dupla

Tela: 15.4" WXGA de alta definição com tecnologia BrightView, resolução máxima de 1280x800

Vídeo: Gráficos Intel Media Accelerator 4500MHD integrada, compartilha até 765MB de memória para gráficos

Áudio: Alto-falantes integrados altec leasing

Câmera: Webcam Compaq com microfones integrados

Rede: 10/100 base-t ethermet lan

Wireless: 802.11 b/g WLAN

Conexões: 3 USB 2.0, 1 VGA, 1 RJ-11 modem, 1 RJ-45 LAN, 1 saída para fones de ouvido, 1 entrada para microfone

Teclado: Windows Português ABNT2

Mouse: Touchpad com área de rolagem vertical

Alimentação: Bateria de 6 células 55 Whr

Leitor de cartões de memória 5 em 1

Suporta cartões Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro, ou xD Picture

Especificações

Conteúdo da embalagem: Notebook, fonte e cabo de força

Dimensões do produto (AxLxP): 4,3 x 35,7 x 25,6 cm

Peso líquido: 2,9Kg

eu, comprei o note mais para trabalhar e pra estudar, pois sou programador, porém fui testar uns jogos, (jogos leves), achei essa 4500hd muito fraquinha, teve um desempenho bem abaixo do esperado, talvez por eu ter um pc para jogos com uma 8800GT,

tirando pra jogar, esse é um excelente notebook, e o que mais me chamou atenção foi o som dele, que é bastante alto, "Altec Lansing" muito bom, e o sistema " LightScribe" , que da pra imprimir capa em cima de um cd/DVD, muito bom...qualquer duvida é só perguntar...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas...

O suporte técnico da HP confirmou que mesmo com o Everest informando ser

uma X3100, a GMA é uma 4500. O Aida 32 ratificou a informação da GMA 4500.

Instalei o Combat Arms ontem. Rodou bem. Depois posto os testes de fps.

Não tive ainda informações dos drivers. Por isso não instalei o XP ainda.

Alguém ajuda?

Abraços,

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

fiquei a tarde toda de ontem fuçando no note. Segui uns tópicos que achei aqui e em outros fóruns sobre nlite, sobre os CQ50, etc. Criei uma nova partição com o assistente do próprio Vista (nota 10), fiz um disco com XP e drivers que baixei do site da Intel e quando parecia tudo dar certo.... urgh!!!

Deu a famosa mensagem: FALTA NTLDR.

Sinceramente, não esperava por essa. Como meu desktop está desligado num canto, usei os dvd's do Recovery Manager que havia criado. Porém, atenção!! Se alguém quiser tentar o mesmo e corrigir o erro que cometi ao criar o CD pelo nlite (ou a partição), faça primeiro um back-up dos arquivos. Ainda bem que não perdi nada, pois tinha me preparado.

Alguém conseguiu instalar o XP neste note?

Abraços,

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado aruanmoraes,

eu tinha visto estes posts também e tentei até instalar o XP, mas tive problemas. Travou e não saía do lugar, como relatei.

O RssV fez um tópico também e o pessoal está tentando instalar o XP por lá, apesar de estar dando bastante trabalho.

http://forum.clubedohardware.com.br/review-compaq-cq50/615841?p=3284926#post3284926

Eu particularmente pensei bem e resolvi não mais instalar o XP, apesar do nosso Vista ser o Starter. Reinstalei ele e fiz umas configurações que achei na net e tá rodando bem.

Abraços,

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Eu também peguei esse notebook, só que é o Presário CQ50-112BR,

com essa configuração,

Marca HP

Peso Bruto 3,5Kg

Características

Processador: Intel Pentium Dual-Core T3200 2.0GHz

Barramento: 667 MHz FSB

Cache: 1MB L2

Chipset: Intel GL40

Placa mãe: GM-GL 2008

Memória: 2048MB DDR2 667MHz com suporte para Dual Channel

HD: 160GB 5400 RPM SATA

Drives: SuperMulti DVD-RW com suporte para Camada Dupla

Tela: 15.4" WXGA de alta definição com tecnologia BrightView, resolução máxima de 1280x800

Vídeo: Gráficos Intel Media Accelerator 4500MHD integrada, compartilha até 765MB de memória para gráficos

Áudio: Alto-falantes integrados altec leasing

Câmera: Webcam Compaq com microfones integrados

Rede: 10/100 base-t ethermet lan

Wireless: 802.11 b/g WLAN

Conexões: 3 USB 2.0, 1 VGA, 1 RJ-11 modem, 1 RJ-45 LAN, 1 saída para fones de ouvido, 1 entrada para microfone

Teclado: Windows Português ABNT2

Mouse: Touchpad com área de rolagem vertical

Alimentação: Bateria de 6 células 55 Whr

Leitor de cartões de memória 5 em 1

Suporta cartões Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro, ou xD Picture

Especificações

Conteúdo da embalagem: Notebook, fonte e cabo de força

Dimensões do produto (AxLxP): 4,3 x 35,7 x 25,6 cm

Peso líquido: 2,9Kg

...

E ai Berchmans, beleza? Depois de passar um dia procurando algo, eu cheguei até esse note, e estou pensando em recomendá-lo pra minha irmã e cunhado, que me pediram. Será para trabalho, músicas, vídeos, fotos. Se tiver algum jogo, acredito que seja não mais do que um Combat Arms da vida. Eles querem de um loja mais conhecida deles, então achei na Saraiva por 2.299,00 em até 12x sem juros. Pela sua experiência com um, gostaria de saber se realmente vale a pena por esse valor.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...