Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Compaq CQ50-110BR


edupolsac

Posts recomendados

Peguei um CQ50-110. Em breve postarei um segundo review dele, com todas as informações (inclusive de drivers e Windows XP).

Bah rapaiz... se você tiver como postar os drivers do CQ50-110br para Windows XP ficarei mt grato...

Instalei o XP porque usar aquela porcaria do Vista Starter é desumano...: angry: mas está me faltando o driver de audio..., conexant HD SmartAudio 221... só encontro driver para vista desse treco...

Se alguém puder me dar uma mão nessa valeu mesmo!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem quiser comprar esse note agora

ele ta em PROMOCAO nas pernambucanas por 1318 reais!!

http://www.pernambucanas.com.br/Informatica/Notebook-1GB-160GB-c-Win-Vista-Webcam-HP-Office/328128N225991.prod

se comprar com carta master card ganha 60 reais de desconto ficando 1250!

ta de barbada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Caros, estou pensando em comprar este notebook. No entanto, queria saber o seguinte ...

Tenho um processador Core Duo T2300 que gostaria de colocar no lugar do Celeron que vem no notebook. Gostaria que alguém que possui o notebook verificasse para mim, se possível, se no painel traseiro do notebook possui um local específico que se desparafusado dá para trocar o processador, ou se isso é possível apenas desmontando o notebook.

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
pra quem quiser comprar esse note agora

ele está em PROMOCAO nas pernambucanas por 1318 reais!!

http://www.pernambucanas.com.br/Informatica/Notebook-1GB-160GB-c-Win-Vista-Webcam-HP-Office/328128N225991.prod

se comprar com carta master card ganha 60 reais de desconto ficando 1250!

está de barbada!!

Mais alguém sabe onde encontro esse note num preço legal..??

valeu

Esses drivers do site da HP para Windows XP não resolvem o problema... Ele não contém os principais tipo vídeo, som.. etc

mesmo assim valeu pelo post..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia comprar o meu aqui na minha cidade, mas achei no site da Fast Shop por um valor menor. Estava R$1899, baixou pra R$1699 e pagando vista sai por R$1526. Acho que valeu a pena.

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?dept_id=&product_id=HPCQ50110BR

Grande Alah... mt obrigado.., valeu mesmo pela dica!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Poxa galera tô quase me matando aqui por causa dese notebook Compaq CQ50 110BR fiz tudo que vi pela net, baiei os drivers sata que encontrei coloquei no N-lite e nada de instalar meu XP nele, quando instalo ele carrega quando chega numa parte aparece a mensagem, O ARQUIVO "AHCIX86.SYS" NÃO PÔDE SER ENCONTRADO. PRESSIONE QUALQUER TECLA PARA CONTINUAR.

Poxa já tô endoidando com isso, alguém me dá uma luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa galera tô quase me matando aqui por causa dese notebook Compaq CQ50 110BR fiz tudo que vi pela net, baiei os drivers sata que encontrei coloquei no N-lite e nada de instalar meu XP nele, quando instalo ele carrega quando chega numa parte aparece a mensagem, O ARQUIVO "AHCIX86.SYS" NÃO PÔDE SER ENCONTRADO. PRESSIONE QUALQUER TECLA PARA CONTINUAR.

Poxa já tô endoidando com isso, alguém me dá uma luz.

Cara... em que momento você recebe esta mensagem?? Se for na inicialização da instalação do windows pode ser que você tenha pego um Windows bichado... ou não é o driver sata correto para a máquina...

Ou tente mudar a opção de AHCI para IDE na BIOS...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse note não tem essa opção para mudar no setup, e pelo xp já tentei uns 4 diferentes e nada, quando eu modifico ele no n-lite ele diz que esse arquivo está faltando. Poxa todo mundo consegue menos eu, rsr

Esse arquivo sim é do driver da SATA.... Ainda acredito q o problema pode ser no seu CD do Windows... pode ser que seu CD nao é com SP3 embutido e sim atualizavel (considerando que seja SP3 seu CD)... recomendo que você procure pelo windows xp SP3 mais atualizado que encontrar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma verificada aqui, mas o que sei e que o sp2 ele dá boot, o sp3 a tela fica preta, não sei porque

Alguns computadores permanecem por um periodo em tela preta e sem atividade de HD enquanto carrega a instalação do windows XP.... uns mais outros menos.... tente aguardar um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...