Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para updgrade


Posts recomendados

Bom...

Atualmente estou com uma ASUS M2N-E SLI, mas estou muito insatisfeito com o desempenho dessa placa mãe em overclok. Como estou montando um PC para meu sobrinho usar basicamente para pesquisa escolar, pensei em migrar para o socket AM2+ e deixar essa minha ASUS com meu antigo Athon 64 3200 para ele. No entanto, estou em dúvida sobre alguns modelos de placa mãe, sobretudo no quesito: possibilidade de overclock.

Foxconn A6VMX

ASUS M3A78

ASUS M2N68

Pelo que andei lendo, a Foxconn é ótima para overclock, mas não sei se a mesma terá suporte para AM3. Como meu processador é um X2 6000 Windsor F3 preciso de uma placa com possibilidade de ajuste nas voltagens para um over estável. Nesse sentido, um desses modelos da ASUS serão uma boa opção? Pergunto isso porque estou montanto um Water Cooler caseiro e gostaria de tirar o proveito máximo do meu atual processador.

:confused:

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...