Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som muito baixo! poderia ser a fonte?


Xiras

Posts recomendados

oi, por favor alguem me ajuda

estou com um problema estranho...

eu estava com meu pc normal em minha casa... ate que um dia eu levei meu computador para a casa de um amigo meu montar uma rede para jogar...

quando deu problema na minha fonte de 450w (um barulho estranho e não ligava o computador) quando eu levei pra casa troquei por uma usada de 500w e o som ficou extremamente baixo!...

eu tenho um pequeno conhecimento em computador ja verifiquei tudo... reinstalei o software do som ja mexi no dispositivo de som do windows e não deu em NADA! ate formatei o pc e continua na mesma.. tão baixo que preciso botar a caixa de som no ouvido pra ouvir uma merreca..

o som é da placa (on-board)

não sei o que é, mas me disseram que poderia a baixa transferencia de energia pro som? sendo que tirei a de 450w e coloque 500w...

não entendi...

alguem poderia me ajudar porvafor!?

obrigado!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...