Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de Notebook


luguia

Posts recomendados

:confused: Pessoal estou com uma grande duvida quanto a quatro modelos.

Como sou leigo nessa area peço ajuda para analise dos notebooks abaixo, desde desemprenho do processador, bateria, Video (jogos leves), Custo/Beneficio e aparencia.

LG E500-K (Tampa Preta/Teclado Branco)

Core 2 Duo T5750, 2MB L2 Cache, 2.0GHz

2 GB de Memoria

HD 250

Video ATI H2400 (256mb)

Valor: 2.150,00

Não acompranha acessórios

HP DV6875se (Tampa Branca/Teclado Prata)

Core 2 Duo T5550, 2MB L2 Cache, 1.83GHz

3GB de Memoria

HD 320

Video Geforce 8400M GS (256mb)

Valor: 2.350,00

Acompanha Controle remoto e fone de ouvido HP

HP DV5 1002nr (tampa preta quadriculada/Teclado prata com detalhes cromados)

Turion X2 - Ultra, 2MB L2 Crache, 2.1GHz

3GB de Memoria

HD 250

Video ATI HD3200 (Informa q é 512mb dedicada... mais não confio...)

Valor: 2.450,00

Acompanha Controle remoto e fone de ouvido HP

Dell Vostro 1510 (Preto e simples)

Core 2 Duo T8100, 3MB L2 Crache, 2.1Ghz

3GB de Memoria

HD 250

Video Geforce 8400M GS (256mb)

Valor: Chorado acho que sai por 2.500,00(prra +)

Não acompranha acessórios

Pessoal se alguem conhecer um modelos mais em conta nessa config. me avisa plz... abraço e aguardo ajuda do pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu ficaria com um dos dois primeiros da lista, pelo processador e preço é claro..

você consegue achar um kennex com C2D e plaquinha de video (aguenta uns joguinhos mais leves mais leves sussu) por menos de 2000....

da uma olhada.......

todos os notes sao bons, boa sorte na escolha e na compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites