Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de Notebook


luguia

Posts recomendados

:confused: Pessoal estou com uma grande duvida quanto a quatro modelos.

Como sou leigo nessa area peço ajuda para analise dos notebooks abaixo, desde desemprenho do processador, bateria, Video (jogos leves), Custo/Beneficio e aparencia.

LG E500-K (Tampa Preta/Teclado Branco)

Core 2 Duo T5750, 2MB L2 Cache, 2.0GHz

2 GB de Memoria

HD 250

Video ATI H2400 (256mb)

Valor: 2.150,00

Não acompranha acessórios

HP DV6875se (Tampa Branca/Teclado Prata)

Core 2 Duo T5550, 2MB L2 Cache, 1.83GHz

3GB de Memoria

HD 320

Video Geforce 8400M GS (256mb)

Valor: 2.350,00

Acompanha Controle remoto e fone de ouvido HP

HP DV5 1002nr (tampa preta quadriculada/Teclado prata com detalhes cromados)

Turion X2 - Ultra, 2MB L2 Crache, 2.1GHz

3GB de Memoria

HD 250

Video ATI HD3200 (Informa q é 512mb dedicada... mais não confio...)

Valor: 2.450,00

Acompanha Controle remoto e fone de ouvido HP

Dell Vostro 1510 (Preto e simples)

Core 2 Duo T8100, 3MB L2 Crache, 2.1Ghz

3GB de Memoria

HD 250

Video Geforce 8400M GS (256mb)

Valor: Chorado acho que sai por 2.500,00(prra +)

Não acompranha acessórios

Pessoal se alguem conhecer um modelos mais em conta nessa config. me avisa plz... abraço e aguardo ajuda do pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu ficaria com um dos dois primeiros da lista, pelo processador e preço é claro..

você consegue achar um kennex com C2D e plaquinha de video (aguenta uns joguinhos mais leves mais leves sussu) por menos de 2000....

da uma olhada.......

todos os notes sao bons, boa sorte na escolha e na compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pega o LG sem dúvidas. É o melhor disparado ae. Além de ser muito lindo, acabamento deste LG é show. E ta MUITO barato, geral não está encontrando este notebook por menos de R$2.800. Quem compra por R$2.500 já é milagre. E das opções citadas ae o LG é o que tem a melhor placa de vídeo.

Eu nem via o Kennex tendo o LG por este preço. Kennex c2d com atihd2400, hardware parecido até com o LG, custa R$1.800. Vale, na minha opinião, MUITO a pena você pagar R$2.150 (350 reais a mais) no LG para ter um acabamento infinitamente superior, qualidade, garantia de confiança, etc.

Manda ver no LG. É o melhor e o mais barato. Por este preço a única opção melhor seria o Asus F5SL, mas ninguém mais está encontrando ele á venda.

Cara pode me dizer onde encontrou este LG por este preço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O custo benefício desse LG tá muito bom, só não sei como é a garantia dos notebooks aqui no brasil.

Se você for querer uma garantia de qualidade é melhor gastar um pouco mais e comprar um dell. (apesar dos boatos de superaquecimento)

Não acredito Dell ter garantia melhor. LG está ficando extremamente forte no mercado, com produtos de extrema qualidade. Boto minha mão no fogo pelo serviço de garantia deles, apesar de ter inúmeros produtos desta marca e até hoje não necessitar de assistência deles pra nada hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh, pegar um Dell não sai um pouco mais caro não... sai MUITO mais caro... você vai pagar por etiqueta, e a garantia padrão é de 1 ano... a não ser que você pague mais e pegue garantia extendida, fora aqueles planos de garantia contra queda de líquidos, queda de aviões, arvores, incêndio, etc...

Pelo que pesquisei por ai, existem marcas boas com custo benefício excelente... Eu ia pegar um dell, e depois de pesquisar bem, desisti...

Pelo valor que você tem disponível, acho q dá pra pegar note com melhores configurações...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...