Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD4850 ou HD4870


rogex123

Posts recomendados

Bom, cá estou eu de novo...

bem, ja tenho a configuração inteira, agora só me falta uma VGA, e quero pegar ou uma HD4850(1GB) ou uma HD4870(1GB ou 512mb).

Aqui está a configuração:

-Processador Intel Core 2 Quad Q6600 2.4Ghz

-2x2GB Kingston

-P5K-SE

-HD250 GB SATA

-Fonte Seventeam 550w

-Monitor LG LCD 19"

Bem, qual seria o melhor custo/benefício nesse caso?

-Abraços, Rogério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rogex123 vai de 4870, apesar de ser um pouco mais cara, o desempenho compensa. Ao que parece o Catalyst 8.12 também deu uma melhora no desempenho dela em relação a GTX 260 216p, mantendo bem acirrada a briga entre as duas. Eu não me arrependi de ter comprado a minha. Para seu monitor a de 512mb basta, mas se a diferença de preço não for muito grande, pegue a de 1Gb. Na verdade o único jogo em que eu vi a necessidade de 1Gb foi o GTA IV onde para você pode usar a Texture Quality em High você precisa mais de 512 segundo o que eu li em alguns fóruns, ou é limitação do DirectX9c, mas de qualquer forma o jógo ficou bem bonito mesmo em Medium.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa123 na verdade não há problema algum com a refrigeração da padrão além do barulho (que pra mim não é problema), geralmente o conjunto é que faz a difrerença na hora da refrigeração, não adianta ter um **** sistema numa caixa de ovo, o resto dele deve colaborar com a refrigeração. Sinceramente eu nunca tive problemas com aquecimento e nem tenho um gabinete topo, muito pelo contrário o tenho aquele XBlade da Satellite. Não sei se foi essa a intenção da sua resposta, mas é só uma opnião minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oproveitando o topico do amigo, sobre o que eu vou falar não é muito o assunto do topico mas para evitar criar topicos à toa achoq ue cabe aqui eu queria pegar uma 4850 estava quase tudo certo estava com minah placa praticamente vendida pra comprar uma 4850 a 500 reais porém o dolar subiu e me ferrei então vi que a 4830 é bem similar a 4850

mas não acho essa 4830 em lugar nem um alguem sabe onde posso achar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...