Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem a configuração


Posts recomendados

Galera sou novo aqui no fórum se tiver alguma coisa errada alguém me fala ai beleza...

a minha configuração é essa abaixo e a fonte é está: ATX Coletek 500W Real 24 Pinos PSN-505S2

aqui vai a configuração:

Processador: Intel C2D E4600

Placa Mãe: ASUS P5K SE

Memorias: 2 Memorias de 1GB Kingston 667 (estou querendo trocar por 2 de 2GB 800)

Placa de Video: 8600GT XFX 512 DDR2 com dissipador fabrica

HDs: 2 Hds Sata II Maxtor 1 de 80GB outro 250GB

Coolers:1 Frontal 80X80,1 Lateral 80X80 Que estão fracos pois tenho a muito tempo, 1 traseiro 120X120, 1 em cima do chipset e 1 exaustor entre o chipset e a placa de video.

se alguém poder indentificar algum gargalo ai e puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela sua resposta rafa, é a placa de video só encontrei dessa aqui em Maceió, DDR3 não tinha, sobre a fonte vou dar uma olhada nas lojas aqui e ver qual seria a melhor compra, acho q o meu problema nao é gargalo creio q seja temperatur pra ser mais óbvio temperatura da placa de video, estou postando as temperaturas pra ver o q vocês acham.

Temperaturas:

Segundo o Everest.

HD 1: 38

HD 2: 35

GPU: 55

CPU: 33

Placa Mãe: 38

Essas Teperaturas sao com o AR ligado e em idle, com ele desligado aumenta 3°C pra cada componete.

é isso ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é as temperaturas ainda estão boazinhas, mais só fica boas mesmo com o AR ligado, o meu quarto é um forno e geralmente fico com o Ar ligado porque com ele desligado nao tem cristao q aguente, sobre comprar na net já comprei no mecadolivre mais so comprei besteiras nao confio comprar coisas acima de 200,00 reais to querendo comprar em uma loja de informatica confiavel q nao seja mercadolivre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa configuração! Sobre a placa de vídeo, depende do seu perfil, acho que é bom se preparar para a nova geração de jogos e adquirir uma série 9x ou uma ATI HD 4x o quanto antes. A memória está acho que de bom tamanho, no desempenho, acho que terá problemas com a placa de vídeo antes da memória, melhor adquirir antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela sua resposta Gramm, é eu já estou tendo problemas com a placa de video, instalei o GTA IV ontem e a minha placa de video ta passando mal tem tem hora q da umas travadas q nao é nem lag trava mesmo, e outra coisa o meu monitor é um monitor TV da lg de 22 Widescreen ai sabe como é né só roda bem com a resoluçao alta ai a coitadinha da minha placa ta passando mal :wacko: , acho q vou juntar uma grana vender minha placa de video q nao tem nem 2 meses de uso e pegar uma 9800GT, mais o problema é q aqui onde moro nao tem em loja nenhuma dessas placas, a melhor q encontrei foi a 8600GT, se você ou alguém souber de alguma loja virtual 100% confiável posta ai por favor beleza, valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...