Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lord Enigm@

Anatel abre 247 oportunidades para nível médio e superior.

Recommended Posts

São Paulo - Empresa oferece 144 vagas que pedem nível superior e 103 vagas para nível médio com salários que chegam a mais de 8 mil reais.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) abre concurso para 247 vagas de nível médio e superior. As inscrições devem ser feitas pela internet entre 5 e 27 de janeiro de 2009.

Dentre os cargos oferecidos estão analista administrativo, especialista em regulação de serviços públicos de telecomunicações, técnico administrativo e técnico em regulação de serviços públicos de telecomunicações. Os salários variam entre 4.190,07 reais e 8.389,60 reais.

Para os cargos de nível superior, as oportunidades são oferecidas aos graduados nas áreas de tecnologia de informação (com especialidades em ambiente operacional, análise de negócios, arquitetura de soluções e redes e segurança), ciências contábeis, economia, direito, jornalismo, engenharia, biblioteconomia, administração e estatística.

A organização destina três vagas a candidatos portadores de deficiência

O processo de seleção para os cargos de nível superior conta com provas objetivas e discursivas e avaliação de títulos. Para profissionais do nível médio haverá provas objetivas.

As taxas para os cargos de nível médio e superior são 45 reais e 85 reais respectivamente.

Fonte : http://idgnow.uol.com.br/carreira/2008/12/09/anatel-abre-247-oportunidades-para-nivel-medio-e-superior/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×