Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
-X2-

Problema? com ASUS M2N-SLI Deluxe

Recommended Posts

Tenho a ASUS M2N-SLI Deluxe, mas acho que ela eaté com algum problema no dissipador passivo dela

olhem a imagem:

1160lob4.th.jpg

1.Na região que marquei em vermelho ela fica bem de leve morna, quase nada...

2.Na região verde ele ferve, não dá pra encostar o dedo, já queimei o dedo quando toquei nele

No everest marca temperatura da placa mãe entre 38°C e 46°C

tá normal isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim é normal, o dissipador esquenta mesmo. Coloque um forno a 46°C e veja se o seu dedo também não queima :D. Bom, talvez seja leitura incorreta do sensor, meça a temperatura pelo setup e com outros programas para ter certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

já vi no setup e deu a mesma coisa, na verdade, abaixou 1°C ....

Compartilhar este post

Link para o post

Se não se preocupar com barulho pode adaptar um fan de 40 ou 60mm ali, a temperatura dará uma bela abaixada. Também pode adaptar um fan de 80mm ou 120mm na lateral na altura do dissipador.

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é que a placa de vídeo fica bem em cima dele.... mas vou tentar colocar de lado, achei pra vender um 40x40x20mm por R$8,00

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele esquenta é bom sinal, quer dizer que está roubando calor do chipset...

A parte de cima do dissipador é lisa? se for eu adaptaria outro dissipador por cima e desencanaria do fan de 40mm.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo também tenho essa placa-mãe.

as temp. estão normais. você não precisa si preoculpar.

Dúvida, olha minha assinatura tem as temps tb. Falou

para temp. seria melhor você usar o PC Probe 2.

que foi feito pela propria asus para medir as temp. velocidade de rotação dos coolers e as voltagens.

Só para você comprar com a minha.

atualmente, lendo esse tópico e assistindo filme. a temperatura da placa-mãe está em 36º C.

Colocando o dedo sobre o chipset, esta um pouco quente mas nada que queime, posso deixar o dedo lá a tarde toda.

http://i359.photobucket.com/albums/oo35/Nesdro/temp.jpg

Editado por Nesdro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais