Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lord Enigm@

Microsoft alerta para nova vulnerabilidade em um de seus softwares.

Recommended Posts

Um dia depois de liberar um grande pacote com correções para seus produtos, a Microsoft alertou sobre mais uma falha em um de seus programas. A vulnerabilidade atinge o programa WordPad Text Converter for Word 97, que não é amplamente utilizado, mas pode ser usado por hackers para instalar malwares nos computadores desprotegidos.

A falha no WordPad Text Converter atinge as versões do produto feitas para os seguintes sistemas operacionais: Windows 2000 Service Pack 4, Windows XP Service Pack 2, Windows Server 2003 Service Pack 1 e Windows Server 2003 Service Pack 2. O XP com Service Pack 3 e o Vista não são afetados.

A companhia disse estar investigando o problema e pode lançar uma correção antes do tempo, caso a vulnerabilidade seja considerada muito grave. Enquanto isso, a companhia recomenda que os usuários não baixem arquivos com a extensão ".wri", do Windows Write.

Fonte : http://idgnow.uol.com.br/segurança/2008/12/10/microsoft-alerta-para-nova-vulnerabilidade-em-um-de-seus-programas/

Só mais uma pequena falha da nossa querida MS. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre atualizo o Windows, quando há atualizações, disponíveis! Mas enfim, é tudo que podemos fazer, nos proteger! Eu queria revidar os ataques!

Compartilhar este post

Link para o post
(...) Eu queria revidar os ataques!

Isso é muito sensível. :D

Padawan, isso é revoltante mas, se fizeres isso estarás indo para o lado negro da força. :P Entrarias numa situação muito delicada.

Mantenha seu firewall calibrado e não se preocupe com isso.;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais