Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lord Enigm@

Microsoft alerta para nova vulnerabilidade em um de seus softwares.

Recommended Posts

Um dia depois de liberar um grande pacote com correções para seus produtos, a Microsoft alertou sobre mais uma falha em um de seus programas. A vulnerabilidade atinge o programa WordPad Text Converter for Word 97, que não é amplamente utilizado, mas pode ser usado por hackers para instalar malwares nos computadores desprotegidos.

A falha no WordPad Text Converter atinge as versões do produto feitas para os seguintes sistemas operacionais: Windows 2000 Service Pack 4, Windows XP Service Pack 2, Windows Server 2003 Service Pack 1 e Windows Server 2003 Service Pack 2. O XP com Service Pack 3 e o Vista não são afetados.

A companhia disse estar investigando o problema e pode lançar uma correção antes do tempo, caso a vulnerabilidade seja considerada muito grave. Enquanto isso, a companhia recomenda que os usuários não baixem arquivos com a extensão ".wri", do Windows Write.

Fonte : http://idgnow.uol.com.br/segurança/2008/12/10/microsoft-alerta-para-nova-vulnerabilidade-em-um-de-seus-programas/

Só mais uma pequena falha da nossa querida MS. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo menos, nós do Windows XP SP3 e Windows Vista SP1, estamos livres desta! Até quando? Crackers safados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essas e outras é muito importante sempre pegar os patchs e correções automáticas do OS.

.'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre atualizo o Windows, quando há atualizações, disponíveis! Mas enfim, é tudo que podemos fazer, nos proteger! Eu queria revidar os ataques!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
(...) Eu queria revidar os ataques!

Isso é muito sensível. :D

Padawan, isso é revoltante mas, se fizeres isso estarás indo para o lado negro da força. :P Entrarias numa situação muito delicada.

Mantenha seu firewall calibrado e não se preocupe com isso.;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×