Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
suplla

DG31PR intel classics nao roda pci ex 2.0!

Recommended Posts

pessoal, eu estive pesquisando isso com tecnicos, donos de loja de informatica, e absolutamente TODOS me disseram q a DG31PR pci ex x16 funcionava com pci ex 2.0. Falei com meu tecnico, testei uma placa Geforce 9600 gt Frontlines 512 mb , 256 bits ddr 3, pci ex 2.0 e NAO funcionou. Ontem a noite pedi suporte on-line a INTEL, e o técnico me disse q a DG31PR é PCI EX 1.0 A, e SÓ É COMPATIVEL COM PCI EXPRESS 1.0A , E Q A INTERFACE GRAFICA PCI EX 2.0 NAO FUNCIONA DE JEITO NENHUM NESSA placa-mãe. Tenho o dialogo da conversa guardado comigo, e ele me mandou um link com endereço lá da alemanha, falando sobre essa incompatibilidade o qual poucos sabem.

rodrigo - core 2 duo e 4500 , intel classics dg 31pr, mem video 512 mb ati radeon x1550 32 bits, pci ex x16, fonte real 500 w, 2 gb mem ram ddr2 667

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais