Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Fatal ao instalar o XP


Aghata_MG

Posts recomendados

Bom dia meu queridos

Estou com um problema tamanho do mundo, sou tecnica em informatica e um cliente me trouxe um PC positivo celeron 430, hd sata de 80 e 1GB de ram, com o linux para mudar para XP, até ai tudo bem...instalei e ele funcionou normal depois de um tempo ele desligou e ficou na tela de boot, quando fui tentar instalar o xp novamente, ele não reconhece nenhuma partição," Não há unidade de disco" e a opção C de criar não funciona, quando dou enter para proseguir a instalação ele dá umj erro fatal...ficando a tela azul e falando q o problema é o setupdd.sys...o cd q uso é novo e já usei ele em outras formatações inclusive hj;;;;ja´rodei a net toda fiz de tudo e não consegui uma explicação para o problema....será q poderiam me ajudar;.....desde já fico grata...

Bjs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...