Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Aghata_MG

Erro Fatal ao instalar o XP

Recommended Posts

Bom dia meu queridos

Estou com um problema tamanho do mundo, sou tecnica em informatica e um cliente me trouxe um PC positivo celeron 430, hd sata de 80 e 1GB de ram, com o linux para mudar para XP, até ai tudo bem...instalei e ele funcionou normal depois de um tempo ele desligou e ficou na tela de boot, quando fui tentar instalar o xp novamente, ele não reconhece nenhuma partição," Não há unidade de disco" e a opção C de criar não funciona, quando dou enter para proseguir a instalação ele dá umj erro fatal...ficando a tela azul e falando q o problema é o setupdd.sys...o cd q uso é novo e já usei ele em outras formatações inclusive hj;;;;ja´rodei a net toda fiz de tudo e não consegui uma explicação para o problema....será q poderiam me ajudar;.....desde já fico grata...

Bjs a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aghata, bom dia

Tá com cara de ser problema no HD...

O setup reconhece, mas o windows não..

Faça um teste com outro disco.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais