Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Panasonic TC-20C5


hit123

Posts recomendados

Opa, obrigado pela resposta mas tipo eu tentei conectar um ps2 a ele com apenas um modulador rf e infelizmente ficou preto e branco e os jogos foram NTSC e minha duvida é que antes ele pegava jogos coloridos do ps1, uma solução seria um transcoder ntsc palm? meio estranho se tiver algum comentario fico grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Eu só não sei se ela faz a comutação automático de sistema!, talvez tenha uma opção no menu na área de sintonia / Sistema, ou uma tecla especifica no controle remoto!, não sei se é o seu caso, mas algumas mais antigas, tinha uma cheve (painel onde controla Brilho contraste e cor), que comuta manualmente o sistema de cor, outras esta chave, fica atrás do aperelho, junto com a chave comutadora de tensão, parece que neste painel tem um switch, "SCR SYS" se tiver?, é nele que você vai atuar para seleção do sistema de cor, pelo esquema dela, não informa como comutar!, só me mostra que ela possui os dois circuitos... OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...