Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com erro nos caracteres menu


wagner cruz

Posts recomendados

Olá estou com um monitor que estava com a imagem escura! troquei o ci do cinescópio responsável pelo rgb e ficou normal, só que está com os caracteres do menu de ajuste das funções desconfigurados, antes estava bom, ja procurei por soldas em curtos e frias e nada, sinto que devo ter cometido algum erro banal mas não consigo descobrir. O que poderia ser?

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte o monitor é um lenovo e o ci é um lm1246! aconteceu o seguinte voltei a colocar o ci que estava antes com o problema mencionado e os caracteres do menu voltarão a ficar normais me disseram que este ci é programado pelo PIC e que teria que configura lo para funcionar normalmente, pouco entendo de pic, só tenho duvida em relação o seguinte sendo um ci pronto para programar ele apresentaria a imagem normal sem problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sim..., ele é um CI programável, se nos ajustes normais (aj de usuário), não tiver mais recurso?, você teria que entrar no "modo de serviço", na realidade (SETUP), do nonitor e calibrar, contrast e brightness..., não possuo a informação de como entrar no setup deste monitor, post o modelo dele, que tentaremos te ajudar...ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...