Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dlink 2640b não inicia corretamente (morreu)


geisons

Posts recomendados

Olá a todos,

Tenho um D-Link broadband 2640b adquirido em março/08, funcionava bem até que no dia 10/12/2008 encontrei ele travado com o led do Power em vermelho, sem sinal de rede e sem conexão a janela de administração.

Fiz um teste de ping com resultado de 50% de perda por tempo maximo alcançado.

olhando a situação resolvi resetar ele manualmente atraves do botao "Reset".

quando termino o procedimento, o ping volta a funcionar e na tela de admin do modem aparece para informar o firmware de upgrade.

Procurei na internet o firmware para instalar, baixei no pc e fiz o upload no modem, porém continua o mesmo sintoma, 50% de ping e sem acesso ao painel de admin.

aguardo orientação, pois pesquisei vastamente na internet e não localizei nada parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Olá a todos,

Tenho um D-Link broadband 2640b adquirido em março/08, funcionava bem até que no dia 10/12/2008 encontrei ele travado com o led do Power em vermelho, sem sinal de rede e sem conexão a janela de administração.

Fiz um teste de ping com resultado de 50% de perda por tempo maximo alcançado.

olhando a situação resolvi resetar ele manualmente atraves do botao "Reset".

quando termino o procedimento, o ping volta a funcionar e na tela de admin do modem aparece para informar o firmware de upgrade.

Procurei na internet o firmware para instalar, baixei no pc e fiz o upload no modem, porém continua o mesmo sintoma, 50% de ping e sem acesso ao painel de admin.

aguardo orientação, pois pesquisei vastamente na internet e não localizei nada parecido.

Pessoal de uma força, estou com o mesmo problema e até agora nada de solução,

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...