Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ybolado

HD fazendo estalos e ruidos estranhos

Recommended Posts

Galera, tô com um problema no meu HD, ele está fazendo uns estalos( é um Hd de 80GB da Maxtor), é um estalo similar a de um estabilizador nivelando a corrente e quando eu entro no HD pra mexer nos arquivos ele faz um barulho como se tivesse arrastando alguma coisa e consequentemente fica lento aqui no PC. Têm vezes que eu dou boot mas a bios não reconhece ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ybolado!

Faz um backup urgente dos seus dados e providencia a compra de um HD novo, pois esse está com problemas que podem acabar impossibilitando o uso mais cedo ou mais tarde. Então é melhor você se prevenir o quanto antes, e um conselho... não compra Maxtor, talvez os novos não sejam assim, mas eu já tive muitos problemas com HDs Maxtor e evito ao máximo utilizar essa marca...

Compartilhar este post

Link para o post

acho q é problema mecanico, uma vez meu amigo derrubou o hd dele no chão e ficou do jeito que esta o seu, quando trabalhava de tecnico era comum ver os hd maxtor dando problema, faz um backup do seus dados cara!

Compartilhar este post

Link para o post

mande mais dados: tempo de uso,rpm,se formatou faz muito tempo

Compartilhar este post

Link para o post

pra q ele postaria a configuração completa? eu você aproveitava enquando é tempo e fazia um ghost ou como ja quase nao se usa ghost faz um hd clone que é bem simples e em hd de 80 nem demorar muito

faz isso logo nao deixe pra amanha nao

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho mais um HD e já fiz backup( temia por isso). É um HD 80 GB 7200RPM sata1 já formatei várias vezes(10+), transportei ele umas 2 vezes(creio que seja isso o problema) e o tempo de uso desse HD eu acho que é de uns 3 ou 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais