Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no winload.exe não deixa o windows iniciar!


Mus4shi

Posts recomendados

Pessoal, de um tempo pra ca meu pc está com uns problemas na inicialização do Windows Vista, antes eu tinha a versão Ultimate e estava instalada em uma partição lógica (não na primária) e toda vez que eu reiniciava o pc ele dava erro no winload (mais a seguir eu vou escrever todo o erro) e eu conseguia arrumar retirando o jumper da CMOS e a bateria, ai dava um refresh na BIOS e ele voltava a entrar. Pois bem, resolvi formatar e instalar o Vista Business (na mesma partição) e ele funcionou durante dois dias sem dar problemas, reiniciando e desligando normalmente, mas hoje pela manhã quando liguei o PC, já apareceu esta mensagem novamente.

Este é o erro:

O Windows encontrou um problema ao comunicar-se com um dispositivo conectado ao computador.

Este erro pode ser causado quando um dispositivo de armazenamento removível, como uma unidade USB externa, é desconectado quando está sendo utilizado ou por um problema de hardware, tais como um disco rígido ou uma unidade de CD-ROM com defeito. Certifique-se de que todos os armazenamentos removíveis estejam corretamente conectados e reinicie o computador.

Se continuar recebendo esta mensagem de erro, entre em contato com o fabricante do hardware.

Arquivo: \Windows\system32\winload.exe

Status: 0xc00000e9

Informações: Erro inesperado de E/S

O que devo fazer?

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...