Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mus4shi

Erro no winload.exe não deixa o windows iniciar!

Recommended Posts

Pessoal, de um tempo pra ca meu pc está com uns problemas na inicialização do Windows Vista, antes eu tinha a versão Ultimate e estava instalada em uma partição lógica (não na primária) e toda vez que eu reiniciava o pc ele dava erro no winload (mais a seguir eu vou escrever todo o erro) e eu conseguia arrumar retirando o jumper da CMOS e a bateria, ai dava um refresh na BIOS e ele voltava a entrar. Pois bem, resolvi formatar e instalar o Vista Business (na mesma partição) e ele funcionou durante dois dias sem dar problemas, reiniciando e desligando normalmente, mas hoje pela manhã quando liguei o PC, já apareceu esta mensagem novamente.

Este é o erro:

O Windows encontrou um problema ao comunicar-se com um dispositivo conectado ao computador.

Este erro pode ser causado quando um dispositivo de armazenamento removível, como uma unidade USB externa, é desconectado quando está sendo utilizado ou por um problema de hardware, tais como um disco rígido ou uma unidade de CD-ROM com defeito. Certifique-se de que todos os armazenamentos removíveis estejam corretamente conectados e reinicie o computador.

Se continuar recebendo esta mensagem de erro, entre em contato com o fabricante do hardware.

Arquivo: \Windows\system32\winload.exe

Status: 0xc00000e9

Informações: Erro inesperado de E/S

O que devo fazer?

Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

É meu primeiro acesso, não sei se estou na página certa, mas gostaria muito de ajuda para resolver este probleminha!:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais