Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafaelrlm

Micro Ligou uma vez depois não ligou mais.

Recommended Posts

Estou montando o seguinte micro:

Hd 250gb Sata2 Seagate Barracuda

Zogis GeForce 9600GT 512MB 256 bits

Kingston 2GB Ddr2 800 Mhz

Seventeam ST-550P-AM 550Watts

Intel Core 2 Duo E7200 2.53GHz BOX

Intel DG35EC

Nobreak APC 500 (bem antigo)

O que acontece que eu montei ele todo certinho, sem nenhum contratempo, testei a fonte separadamente e ela funcionou direitinho, instalei ela por ultimo...

Liguei o micro pela primeira vez e deu tudo certo no gabinete, escutei o bip feliz, as peças funcionando aparentemente bem, mas logo que liguei o nobreak emitiu um bip continuo. biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ......

Desliguei o nobreak e o micro. Liguei o nobreak novamente e ele aparentava funcionar normalmente, mas quando ligava o micro não dava mais a partida.

O Que será que pode ter acontecido? o nobreak não segurou a config? ele já é bem antigo, deve ter uns 7 anos... E da primeira vez que eu liguei o micro funcionou e tal, mas assim que o nobreak apitou eu desliguei ele, mas se deixasse ele ia pedir pra instalar o sistema normal..

Gostaria de uma ajuda de vocês rapaziada.

Grato desde já!

Rafael RLM.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais