Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Ligou uma vez depois não ligou mais.


Posts recomendados

Estou montando o seguinte micro:

Hd 250gb Sata2 Seagate Barracuda

Zogis GeForce 9600GT 512MB 256 bits

Kingston 2GB Ddr2 800 Mhz

Seventeam ST-550P-AM 550Watts

Intel Core 2 Duo E7200 2.53GHz BOX

Intel DG35EC

Nobreak APC 500 (bem antigo)

O que acontece que eu montei ele todo certinho, sem nenhum contratempo, testei a fonte separadamente e ela funcionou direitinho, instalei ela por ultimo...

Liguei o micro pela primeira vez e deu tudo certo no gabinete, escutei o bip feliz, as peças funcionando aparentemente bem, mas logo que liguei o nobreak emitiu um bip continuo. biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ......

Desliguei o nobreak e o micro. Liguei o nobreak novamente e ele aparentava funcionar normalmente, mas quando ligava o micro não dava mais a partida.

O Que será que pode ter acontecido? o nobreak não segurou a config? ele já é bem antigo, deve ter uns 7 anos... E da primeira vez que eu liguei o micro funcionou e tal, mas assim que o nobreak apitou eu desliguei ele, mas se deixasse ele ia pedir pra instalar o sistema normal..

Gostaria de uma ajuda de vocês rapaziada.

Grato desde já!

Rafael RLM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...