Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
EDU19YES

Dúvida sobre a minha rede

Recommended Posts

Bom Pessoal bom dia pra vocês!

ok vamos ao assunto. A minha rede é assim--> tenho um modem d-link 500b e uma internet sem fio com um di 524 é o seguinte o modem ta em modo router ou seja não preciso fazer aquela velha discagem mais precisa liberar as portas pra certos serviços. a minha duvida é a seguinte se eu mudar o meu modem de router pra bridge eu preciso liberar portas? etc e outra coisa fazendo isso eu posso ter minha internet sem fio ou não tem nada a haver uma coisa com outra é q como eu comprei esses aparelhos porque aumentei minha net, eu só uso mesmo a net sem fio com um notebook não conecto nehum pc nas portas do router. bom é isso espero q entendam minha duvida é q só meio desligado nesses assuntos hihih bom vivendo e aprendendo né ok um abraço a todos .

PS: outra duvida q lembrei seria na questao do download qual sairia melhor em modo router ou em bridge eu li q sairia melhor em modo router não sei. (minha net é uma brtelecom 2 mega) qual a opiniao de vocês sobre esse caso? dizem q em modo router seja um mais rápido( download, abrimento de paginas na web etc)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O seu modem já está em bridge. O roteador é que está roteando.

Cara, nem sempre... Já vi muita gente usando o modem pra discar, ele roteia pro roteador (kkkkkkkkkk), ai ele "re-roteia" pros pc's...

Cara, põe teu modem em bridge, e configura o discador interno do router, ai fica tudo mais fácil... Ah, tanto faz quem tá discando, a velocidade tem que ser a mesma, senão tem problema nos cabos ou no equipamento...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais