Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como criar e hospedar um site em Flash


renato_dleon

Posts recomendados

Bom pessoal eu estava querendo saber quais programas são nescessarios para criar um site em flash e para colocar ele no ar(pode ser programas pagos). eu ja tenho o flash e o photoshop preciso saber de quais outros eu vou precisar e se alguem estiver dissposto a ir me orientando ao decorrer desse projeto se quiser deixar o msn paraa que eu possa adicionar eu agradeço.

estou precisando criar um site eu ja tenho experiencia no photoshop(minha area e essa mais vou tentar fazer um site,bom não custa nada tentar).

obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro você vai ter q aprender HTML/XHTML para poder usar o Flash/Photoshop no site, depois para fazer a parte gráfica do site você vai ter q aprender CSS para fixar os arquivos Flash/Photoshop... Depois, basta fazer o download de um servidor FTP e mandar tudo para o site de hospedagem. Ou se quiser copia e cola o código no site de hospedagem. Para você, eu sugiro q começe com o GeoCities, depois, passe a usar ou o VillaBol ou o AngelFire. E depois de se acustumar, passe a usar o T35. Se quiser um bom tuto de HTML, procure por HTML Básico no site Linha de Código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro você vai ter q aprender HTML/XHTML para poder usar o Flash/Photoshop no site, depois para fazer a parte gráfica do site você vai ter q aprender CSS para fixar os arquivos Flash/Photoshop... Depois, basta fazer o download de um servidor FTP e mandar tudo para o site de hospedagem. Ou se quiser copia e cola o código no site de hospedagem. Para você, eu sugiro q começe com o GeoCities, depois, passe a usar ou o VillaBol ou o AngelFire. E depois de se acustumar, passe a usar o T35. Se quiser um bom tuto de HTML, procure por HTML Básico no site Linha de Código.

Eu to entendendo o que você esta dizendo mais e que eu to precisando e fazer um site em flash mais sofisticado e com animaçoes(num prazo muito curto eu ja to com um modelo para criar como base,isso se eu ver que vai demorar muito eu tava querendo começar um do zero) eu ja sei um pouco de html creio que ja da para programar o site. tava querendo saber como faço para montar e para que serve o dreamweaver?

pode ser que esteja muito sem sentido e que eu estou no trabalho e estou meio ocupado.

obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você for fazer 100% em Flash, na hora de você exportar o arquivo tem a opção de exportar em HTML tb.

O dreamweaver você vai utilizar para ajustar essa animação na tela, dar uma olhada no fonte ver se está de acordo (declaração xhtml por exemplo), metatags, etc. Se você tiver conhecimento mediano de html/css até no bloco de notas você faz esta parte.

Para fazer a animação em si você pode utilizar o próprio flash, se não for nada muito sofisticado, o photoshop, fireworks, etc. Daí vai do que você achar melhor e tiver mais familiaridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for fazer 100% em Flash, na hora de você exportar o arquivo tem a opção de exportar em HTML tb.

O dreamweaver você vai utilizar para ajustar essa animação na tela, dar uma olhada no fonte ver se está de acordo (declaração xhtml por exemplo), metatags, etc. Se você tiver conhecimento mediano de html/css até no bloco de notas você faz esta parte.

Para fazer a animação em si você pode utilizar o próprio flash, se não for nada muito sofisticado, o photoshop, fireworks, etc. Daí vai do que você achar melhor e tiver mais familiaridade.

Ok Vou olhar essas opções aqui e ver no que eu vou tendo duvidas qualquer coisa eu posto aqui!!!

valeu mesmo pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...