Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante: nell

[Resolvido] Altera o endereço do adaptador de rede

Posts recomendados

<font color='#000000'>Alguém sabe se é possível alterar o endereço do adaptador da placa de rede? E como faço isso? Não é o IP.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Que eu saiba o endereço MAC é fixo cara, você não consegue alterá-lo.

[ ]s</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O MAC Adress é determinado pelo fabricante, qual seria o motivo para altera-lo?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Diogo, é que somente meu irmão tem acesso a internet a cabo, que é permitido pelo endereço da placa, porém não gostaria de compartilhar a internet e sim usar o mesmo endereço da placa do computador de meu irmão. mas se não tiver jeito, já estou pensando em compartilhar.

obrigado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Diogo, é que somente meu irmão tem acesso a internet a cabo, que é permitido pelo endereço da placa, porém não gostaria de compartilhar a internet e sim usar o mesmo endereço da placa do computador de meu irmão. mas se não tiver jeito, já estou pensando em compartilhar.

obrigado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>É Nell não tem jeito mesmo, pelo menos que eu conheça, aqui no empresa eu restrinjo o acesso a internet pelo MAC Adress também, não tem como escapar.

:(</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Qual seria o chip set do fabricante, dependendo disto tem como alterar sim principalmente a modelo da SIS</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Fabio, como vejo o chipset/modelo da placa?

Minha placa de rede é onboard, modelo lmrt748

Se for possível, como é feita a alteração?

Obrigado

nelsmail@terra.com.br</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Diogo, obrigado pela atenção.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>você pode ver isso no gerenciador de dispositivos, e no caso sendo SIS você pode ir no site do fabricante e pegar o programa que muda o MAC</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!