Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Notebook Neo PC A1700


NewLeo

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

eu adoraria ajudar ^^"

mas infelizmente nao posso

ja que nao fui eu que achei

mas sim um amigo do meu pai que é tecnico

mas parece que ele achou no site da cce O.õ

ah, e esse note ja me deu problema...

ta na assistencia, o hd totinho foi pro pau

nao é a primeira reclamação que eu vejo desse note e de notes da positivo =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara preciso da sua ajuda ja q você conseguiu encontrar os drivers,meu problema é o mesmo q você teve,e o notebook é igual ate na configuração.aonde e como você conseguiu?me da uma ajuda ae cara.valeu

Oi! A placa mãe desse note é uma Clevo. Baixa ae no link: http://www.clevo.com.tw/en/e-services/download.asp

-Na caixa "Driver" selecionar o modelo "Model", "M540SS/M541SS/M548SS/M549SS series" e na caixa "Driver, selecionar o driver desejado ou "ALL" para todos os drivers.

- Clicar no botão "GO"

Espero ter ajudado. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Ola a todos

andei pesquisando sobre os notebooks da marca NeoPc e ele nao tem apenas grande semelha com os da marca Firstline que sao vendidos no Supermercado Carrefour, ele na verdade usam a mesmo placa-mãe (CLEVO) e tudos o resto, sao fabricados aqui no brasil pela POSITIVO.

Conclusao: o que muda de um pro outro e apenas adesivo da marca, onde um e Neopc e outro e Firstline e também SIM+ ( quando usa seu real fabricante POSITIVO )

no orkut tem comunidade Notebook Firstline & NeoPc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá, eu também tenho esse modelo de Notebook e consegui instalar todos os drivers dele. aí vai uma lista dos drivers que o windows não encontrou e que instalei corretamente:

- Motorola SM56 Data Fax Modem

- JMB38X Ms Host Controller

- SiS Mirage 3 Graphics

- Realtek RTL8187B Wireless 802.11g 54Mbps USB 2.0 Network Adapter

- SiS191 1000/100/10 Ethernet Device

- Realtek High Definition Audio

Para poder instalar os drivers corretamente o segredo é fazer um upgrade do service pack do windows para o service pack 3. Após isto o windows reconhecerá parte dos drivers e aí é só instalá-los.

Não tive nenhum problema em instalar os meus e todos eles funcionam corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Na verdade eu nem sabia que esse computador tinha webcam, apesar de parecer que sim, por causa do aparelho na ponta.

Estou instalando os drivers para cam, porém nada funciona, e a permissão de uso é sempre para 40 dias apenas.

Alguém pode me ajudar com essa questão. meu mail: [email protected]

Abraço, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Na verdade eu nem sabia que esse computador tinha webcam, apesar de parecer que sim, por causa do aparelho na ponta.

Estou instalando os drivers para cam, porém nada funciona, e a permissão de uso é sempre para 40 dias apenas.

Alguém pode me ajudar com essa questão. meu mail: [email protected]

Abraço, pessoal!

alguém já conseguiu atualizar a bios desse note (a1700) e tirar aquele logo a q apqrece na primeira tela da bios (computador para todos)?

andei pesquisando já por dois dias seguidos e não consegui achar nada dele nesse sentido né

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém já conseguiu atualizar a bios desse note (a1700) e tirar aquele logo a q apqrece na primeira tela da bios (computador para todos)?

andei pesquisando já por dois dias seguidos e não consegui achar nada dele nesse sentido né

:confused:

agora tenho outro problema...

a principio pensei que o alto-falante do note estava ruim (rasgado) porque ele tava fazendo ruido ai coloquei o fone de ouvido e o ruído continuou.

eu estava usando o windows 7 suspeitei do drive e instalei o xp ai o ruído desapareceu, no xp com o drive do xp funciona perfeito o audio sem ruído nenhum até mesmo no maximo de volume.

reinstalei o 7, sem instalar o pacote de drive hd audio o audio no 7 dá bem pouco ruído, instalando o pacote o ruído fica muito alto. insuportavel.

será q alguém tem alguma solução.

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...