Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intalando componentes na minha placa Mãe


LinWu

Posts recomendados

Olá pessoal :)

então tenho algumas duvidas e gostaria da ajuda de vocês :)

é o seguinte ... eu tenho uma placa mãe (m2a-vm) http://www.asus.com/products.aspx?modelmenu=1&model=1568&l1=3&l2=101&l3=496 ... e a primeira duvida é:

- Eu estou comprando agora uma placa de vídeo (9600GT) e gostaria de saber se vai ter alguma incompatibilidade .. pois a mobo vem com uma x1250 da ATI embutida.

Duvida numero 2:

- Quanto ao Slot PCI-E que vem nela ... eu terei problema com limitação de banda ? sendo que o meu slot pci-e é 16x .. e ACHO que nas especificações da placa de video fala que precisa de 16x 2.0 ... o meu é 2.0 .. e caso não seja ele vai limitar muuuuito op desempenho dela ?

Duvida numero 3:

eu mesmo vou instalar ela ... eu terei que desabilitar o video onboard dela antes de espetar ela na minha placa mãe .. ou não ? ele se desabilita sozinho ... ?

Minha config é:

Athlon x2 5600

Asus M2a-VM

e Fonte CoolerMaster 500W Real (ela aguenta né ? )

aguardo respostas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... vai tudo funcionar sem problemas...

Lembrando que essa placa da GeForce... assim como as séries 8800 e 200... são umas usinas de energia... pode por energia nela sem dó... rsrsrsrs!!!

Quanto ao vídeo on... na maioria das placas quando você instala uma VGA off o vídeo on é automaticamente desabilitado.

Falou... boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...