Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida - nao consigo fazer download da microsoft


3m1l10

Posts recomendados

ae galera hoje de manha formatei meu pc td beleza instalei os programas e tal

dai eu instalei o xp sp2. fiz o download do sp3 e instalei funciono normal

mas dai vou instala o msn e ele pede o windows update agente 5.8.02469 ou posterior ta beleza procurei no forum achei o link e td mais mas dai nao faz o download esse é o link do download que achei no forum http://download.windowsupdate.com/v7/windowsupdate/redist/standalone/WindowsUpdateAgent30-x86.exe nao to conseguindo baixar ele. diz O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor download.windowsupdate.com . e ja procurei otros links e da a mesma coisa e quando eu abro o windows update que vem no xp ele só abre uma pagina de internet no site do msn.com. ?? que que eu faço ??? por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria bem a solução, mas é uma alternativa, ao invés de baixar um monte de instalação do windows, baixa um msna lternativo ou uma versão antiga, no meu computador que é xp ainda tenho a versão 8.0 e não atualizo nem ferrando, msn ta cada vez amis fresco, saudades do ICQ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm

cara nao adianta atualiza o IE

ele diz que precisa do windows update agent 5.8.02469 ou superior

tento baixar isso mas nao da porque é site da microsoft

e nao achei em servidores alternativos tpo mega upload, etc.

se alguem acha me passa ae

o mais estranho é q ta instalado o sp3 =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já passei por um erro que não deixava nem abrir o Gerenciador de Download (Original IE7)

Era um Malware

Consegui remover o malware usando o Programa Malwarebytes antimalware

http://www.download.com/Malwarebytes-Anti-Malware/3000-8022_4-10804572.html?part=dl-10804572&subj=dl&tag=button

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como q vai te malware se nao funciono depois que eu formatei

antes tava funcionando normal td beleza

formatei dai nao funciono mais =/

e formatei 2 vez com SO diferentes so pra te certeza

acho q to esqueçendo de instala alguma coisa cara

q q eu instalo depois de formata ???

-java

-.net framework qual ??? 1.1 2.0 3.0 ??? ou todos ?

-antivirus

-directX

-flash player

e o que mais ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

acho que eu descobri o que é o problema, depois de meses sem entra aqui entrei hoje e li aqui e sei o problema mas nao sei a solução asuhsauhhuasuhas. tpo eu uso roteador e dai o firewal do roteador bloquio o site da microsoft ¬¬' dai pra min pode atualiza é só tirando o cabo do roteador e colocando direto do modem pro pc, eu tentei desativa o firewal do roteador mas nao deu ¬¬' na opção la do ''site'' tem a caixinha pra marca ''enable e disable'' mas dai nao da pra clica nelas ¬¬'...

mas dai dexei assim mesmo nao da nada xD

quando eu precisa é só troca os cabo e reinicia o modem rapidinho e ja eras :D

valeu ai pra qm tento ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...