Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul durante o jogo Warcraft 3


caxopa

Posts recomendados

Bom galera ... Eu comprei um Pc novo a um mês.. tenho jogado alguns jogos nele e não apresentaram problema. Mas quando jogo warCarft3 seja em rede ou não, no meio do jogo trava da uma tela azul dizendo q o sistema operacional encontrou um erro e precisa ser fechado e fala q é um erro alguma coisa .sys , não da pra le , porque logo q aparece a tela azul o pc reinicia. Isso sempre acontece so com esse jogo..

a configuração do pc é:notebook acer

intel core 2 duo. 2.0

Gafico. Intel Graphic media acelerator x 3100

3g ddr 2

25o hd

se alguem puder me ajudar agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço o jogo, mas essa placa de vídeo é onboard e tem suas limitações e pelo que sei alguns jogos tem configuração mínima para funcionar

Concordo com voce amigo, é provavel que seja algo na configuração grafica do jogo, que esteja configurada incorretamente, o warcraft é um jogo grafico consideravelmente pesado, isso pode estar agravando a tela azul em seu micro, tente rodar o jogo na resolução minima e veja se isso se resolve...pois ja vi casos semelhantes ao do nosso amigo mais em jogos diferentes....

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...