Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo achar meu driver de som


mito290

Posts recomendados

Ola pessoal eu to com um problemaooooooooo

eu usava um tal de via audio sei lá o nome e desistalei ele

e agora to sem ouvir o som...

quando eu vou ve la em painel de controle audio e som nao tem o hadware

alguem me ajuda por favor

eu instalei o pc wizard pra ve a minha placa de som

tem isto o

device audio vt8233/A AC´97 Enhanced Audio Controller

alguem me ajuda

tem mais nomes la

minha mae escuta som no pc toda hora

por favor!!!!!

Regra 4.10. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!") e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh amigo,primeiro não conheço esse programa de áudio q você cita nesta mensagem..mais faz o seguinte instala o REVO UNISTALER,tem ele aqui nesse link: http://baixaki.ig.com.br/download/Revo-Uninstaller.htm ele é um removedor de programas,remove tudo q você visualizar de som, logo após isso você tenta o maior quebra galho de áudio do mundo, o REALTEK,ta aqui oh:http://baixaki.ig.com.br/download/realtek-ac-97-audio-codecs-para-windows-98-98se-me-2000-xp-2003-32-64bits-.htm...OBS: antes de fazer isso cria um posto de restauração, pois se der errado você volta ao tempo e ta tudo certo beleza!!!

e outra coisa se você não estiver vizualizando o audio instala o Realtek assim mesmo OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...