Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido]Gostaria de informções sobre garantia e suporte a processador!


Guilherme Pessotti

Posts recomendados

Ola galera Gostaria de saber um informações sobre garantia da minha placa mãe Intel 946GZIS, quando comprei junto c/ meu processador Core 2 Duo E6300, em 14 de fevereiro e 2007, havia a informação que as mobos intel tinham garantia de 3 anos! me informei com o vendedor na época que me garantiu que era verídico, agora estou precisando de reparos nessa mobo e gostaria de saber se realmente é verdadeira essa garantia!

2º No manual e no site da intelñ informa a compatibilidade c/ processador Core 2 Quad(Q6600 2.4GHZ-1066) gostaria de saber se é possivel esse processador funcionar na minha mobo, o que seria bom pois eu faria somente a troca do Core 2 Duo E6300 pelo Q6600.:confused:

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode trancar o topico!

me deram varias possibilidades! e eu ainda estou se realmente existe essa garantia de 3 anos e sobre fazer um upgrade de processador no site da intel informa Core 2 Duo Pentium D, mas não tem nada sobre Core 2 Quad, estava pensando em trocar o processador p/ 1 core 2 quad Q6600 ou um Duo 7200, mas não sei se vão funcionar mesmo tendo o mesmo barramento da minha placa mãe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

hehe...essa placa é muito complicada de fonte, mesmo... e ela só suporta Core duo, tive d e pesquisar um pouco pra ver... ah, melhor você trocar de placa-mãe, poderia ser que, se você conseguisse a garantia - coisa complicada, pois a Intel não se responsabilizaria por um produto OEM, se veio na caixa, tem de vir de uma loja Intel Partner, aí é a loja quem faz o RMA... mas aí...

e esta placa parando vai acabar te deixando a pé... sei lá, trocar ela por uma Gigabyte GA-G31M-S2L valeria, esta placa não é assim tão cara, é superior a esta D946 e suporta core Quad...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...