Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses monitores vocês indicam ?


Junior10

Posts recomendados

então galera, eu irei trocar meu monitor, eu vi esses dois modelos:

1: http://www.americanas.com.br/home/begin.do?home=AcomProd&departmentId=590&itemId=2592708&primaryGroupId=34634,

2: http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=LG22LG30R&dept_id=531

ambos tem entrada HDMI, o primeiro é da AOC tem 20.000:1 de contraste e 2ms de resposta, o que achei bom.

o segundo é da lg e tem 50.000:1 de contraste, o que achei melhor ainda, só que ele tem 5ms de resposta, isso é muito tempo de resposta ? tipo os dois estão com uma diferença de preço de uns 300 reais, ai eu fiquei em dúvida, eu usarei como monitor para o pc, e tambem usarei para o XBOX 360 usando a conexão HDMI, e aí no meu caso qual dos dois vocês aconselhariam ? abraço galera !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de AOC, o LG apresenta contraste melhor porém é muito mais caro. O tempo de resposta de até 7ms é perfeito para jogos e assistir filmes, mais que isso já começa a aparecer fantasmas e lag, mas como você sabe quanto menor for o tempo de resposta melhor. AOC é marca mundial reconhecida pela alta qualidade, mas LG tem mais nome.

Pode pegar o AOC que não vai se arrepender.

falou:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de AOC, o LG apresenta contraste melhor porém é muito mais caro. O tempo de resposta de até 7ms é perfeito para jogos e assistir filmes, mais que isso já começa a aparecer fantasmas e lag, mas como você sabe quanto menor for o tempo de resposta melhor. AOC é marca mundial reconhecida pela alta qualidade, mas LG tem mais nome.

Pode pegar o AOC que não vai se arrepender.

falou:D

a entendi, valeu amigo pela dica irei pegar o AOC mesmo então, o moderador pode trancar esse tópico, ja esclareci minha dúvida, abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...